A Fazenda: Jojo quebra a internet ao tomar banho bem à vontade sem a parte de cima da roupa

PUBLICIDADE

O reality show A Fazenda é produzido e exibido pela Rede Record de televisão. A edição 12 do programa começou a pouco tempo, mesmo assim já está causando um grande alvoroço nas redes sociais. Um dos candidatos mais venerados e comentados das redes sociais é a funkeira Jojo Todynho. Com poucos dias de programa, o reality já conseguiu ultrapassar a Globo em audiência. O público está apaixonado pela edição.

Jojo Todynho polemizou tomando banho bem à vontade sem a parte de cima da roupa

Conhecida por seu jeito verdadeiro e espalhafatoso, Jojo é o tipo de pessoa que tem muita facilidade em explodir em um ambiente onde sofra muita pressão. Ela já declarou antes de entrar no reality que não tem papas na língua e que será ela mesma no programa.

Parece que a cantora realmente falou a verdade. Na tarde desta quarta-feira, 9 de setembro, a cantora tomou banho. Tudo não passaria de um ritual de limpeza comum se ela não tivesse tirado a parte de cima da roupa de banho.

A Fazenda 12 mal começou e já está quebrando a internet com recordes de audiência

Nos realitys existem câmeras em todos os lugares da casa. O único momento respeitado pelas câmeras é quando o participante usa o sanitário, o vaso é colocado em um lugar a parte, com porta e sem câmeras, mas os chuveiros são filmados.

Jojo utilizou apenas um protetor de aréola mamária para tomar banho e a web veio a loucura com muitos comentários no Twitter sobre o banho inesperado da funkeira. Muitos comentaram que ela estava quebrando a internet e que reconheciam que ela era um ícone.