in

Horóscopo 2020: fique por dentro das previsões do seu signo, hoje (10)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network
Publicidade

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (10/09). Boa sorte!

Áries: você poderá ter envolvimento em diversas tarefas, porém precisará trabalhar muito a fim de ter êxito. Isto porque a Lua irá se estranhar com o astro rei, Sol, e com Netuno no período da manhã, trazendo com isso alguns percalços no emprego.

Touro: grande parte das suas atenções continuam focadas em questões das finanças, porém as novidades provavelmente não darão muito ânimo no dia de hoje. Com a Lua em desalinho com o Sol e Netuno, será necessário muito jeito a fim de escapar dos prejuízos.

Publicidade
Publicidade

Gêmeos: sua forma confiante de ser estará em foco, porém mesmo assim não terá fácil entendimento com familiares e amigos. O Sol estará se desentendendo com a Lua e isso poderá gerar conflitos no lar, principalmente caso você haja de forma intransigente e exija que tudo seja executado da sua maneira.

Câncer: a Lua estará brigando com Netuno e o Sol nesta fase da manhã, trazendo um clima de intensidade nesta quinta. Adicionalmente, como a Lua está passeando em seu inferno astral, você deverá ser mais cuidadosa(o) a fim de evitar atritos!

Leão: a Lua continua dando estímulos a sua face mais sonhadora, porém tudo está indicando que você terá que ter mais esforço a fim de ser mais realista nesta quinta caso não queira fazer papel de babaca.

Virgem: mesmo estando focada em direção ao trabalho, provavelmente terá que enfrentar algum sobe e desce no decorrer do dia. Tudo por conta da Lua que irá se estranhar com Netuno e o Sol logo pela manhã, ocasionando atritos no momento de tratar com seus chefes ou com colegas.

Libra: se estiver na dependência das estrelas, necessitará de um cadinho mais de tranquilidade a fim de conseguir realizar as atividades do dia-a-dia. Isso porque a Lua está brigando com Netuno e com o Sol nesta quinta, com isso a vontade de viajar e se distrair com os amigos acaba ficando como um sonho um pouco inalcançável.

Escorpião: existem indícios de modificações no ar, porém caso dependa dos astros, o fruto disso provavelmente não será muito propício para o que você está interessada(o). Com a briga entre Netuno, Lua e Sol, é preferível que você acredite no seu sexto-sentido e fique bem afastada(o) de qualquer problema.

Sagitário: as relações ocuparão grande parte das suas atenções, porém a tensão dos astros nessa quinta poderá ocasionar problemas com familiares e com pessoas ao redor de você. Com a briga entre a Lua, Sol e Netuno logo de manhã, esteja preparada(o) para encarar alguns problemas no meio do seu trajeto, até mesmo no trabalho.

Capricórnio: na briga entre Sol, Netuno e a Lua poderá ocorrer tumultos nos seus planejamentos nesta quinta, principalmente nos que tem envolvimento com o trabalho. Está achando difícil ter concentração nas atividades poderá atrapalhar seu rendimento logo pela manhã, bem como os atritos por comunicação ou desentendimentos com clientes e colegas.

Aquário: caso você esteja investindo em seu sex appeal a fim de persuadir os outros e obter o que quer, é preferível ver de novo essa estratégia. Acontece que mesmo com a Lua passeando em seu paraíso astral, ela trocará farpas com Netuno e o Sol no período da manhã, indicando problemas e dificuldades no caminho.

Peixes: com a Lua se desentendendo com Netuno e o Sol no período da manhã, seu humor poderá ficar ruim no momento de tratar dos afazeres de casa ou tratar das diferenças com sua família.

Namastê.

Publicidade
Avatar

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Next post

Renata Vasconcellos chama reportagem e JN explica o que muitos brasileiros queriam saber

Resumo Apocalipse (10/09): Noah vê Dylan morrer em seus braços