Horóscopo 2020: fique por dentro das previsões do seu signo, hoje (10)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (10/09). Boa sorte!

Áries: você poderá ter envolvimento em diversas tarefas, porém precisará trabalhar muito a fim de ter êxito. Isto porque a Lua irá se estranhar com o astro rei, Sol, e com Netuno no período da manhã, trazendo com isso alguns percalços no emprego.

Touro: grande parte das suas atenções continuam focadas em questões das finanças, porém as novidades provavelmente não darão muito ânimo no dia de hoje. Com a Lua em desalinho com o Sol e Netuno, será necessário muito jeito a fim de escapar dos prejuízos.

Gêmeos: sua forma confiante de ser estará em foco, porém mesmo assim não terá fácil entendimento com familiares e amigos. O Sol estará se desentendendo com a Lua e isso poderá gerar conflitos no lar, principalmente caso você haja de forma intransigente e exija que tudo seja executado da sua maneira.

Câncer: a Lua estará brigando com Netuno e o Sol nesta fase da manhã, trazendo um clima de intensidade nesta quinta. Adicionalmente, como a Lua está passeando em seu inferno astral, você deverá ser mais cuidadosa(o) a fim de evitar atritos!

Leão: a Lua continua dando estímulos a sua face mais sonhadora, porém tudo está indicando que você terá que ter mais esforço a fim de ser mais realista nesta quinta caso não queira fazer papel de babaca.

Virgem: mesmo estando focada em direção ao trabalho, provavelmente terá que enfrentar algum sobe e desce no decorrer do dia. Tudo por conta da Lua que irá se estranhar com Netuno e o Sol logo pela manhã, ocasionando atritos no momento de tratar com seus chefes ou com colegas.

Libra: se estiver na dependência das estrelas, necessitará de um cadinho mais de tranquilidade a fim de conseguir realizar as atividades do dia-a-dia. Isso porque a Lua está brigando com Netuno e com o Sol nesta quinta, com isso a vontade de viajar e se distrair com os amigos acaba ficando como um sonho um pouco inalcançável.

Escorpião: existem indícios de modificações no ar, porém caso dependa dos astros, o fruto disso provavelmente não será muito propício para o que você está interessada(o). Com a briga entre Netuno, Lua e Sol, é preferível que você acredite no seu sexto-sentido e fique bem afastada(o) de qualquer problema.

Sagitário: as relações ocuparão grande parte das suas atenções, porém a tensão dos astros nessa quinta poderá ocasionar problemas com familiares e com pessoas ao redor de você. Com a briga entre a Lua, Sol e Netuno logo de manhã, esteja preparada(o) para encarar alguns problemas no meio do seu trajeto, até mesmo no trabalho.

Capricórnio: na briga entre Sol, Netuno e a Lua poderá ocorrer tumultos nos seus planejamentos nesta quinta, principalmente nos que tem envolvimento com o trabalho. Está achando difícil ter concentração nas atividades poderá atrapalhar seu rendimento logo pela manhã, bem como os atritos por comunicação ou desentendimentos com clientes e colegas.

Aquário: caso você esteja investindo em seu sex appeal a fim de persuadir os outros e obter o que quer, é preferível ver de novo essa estratégia. Acontece que mesmo com a Lua passeando em seu paraíso astral, ela trocará farpas com Netuno e o Sol no período da manhã, indicando problemas e dificuldades no caminho.

Peixes: com a Lua se desentendendo com Netuno e o Sol no período da manhã, seu humor poderá ficar ruim no momento de tratar dos afazeres de casa ou tratar das diferenças com sua família.

Namastê.