Resumo Apocalipse (10/09): Noah vê Dylan morrer em seus braços

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Dylan morre nos braços de Noah.

Ainda no mesmo capítulo, no hospital, Dudu tenta se soltar, mas não consegue. Greta se abre com Melina e tenta fazer com Ricardo lhe mostre sua intimidade. Através de Lia, a androide, Benjamin consegue se comunicar com Zoe.

André descobre que Uri e Dylan conseguiram fugir, mas quer ir atrás deles, pois não pode deixar que eles escapem. Natália se desespera com a situação de Dylan e implora para Susana salvar a vida dele, pois não quer vê-lo morrer.

Susana aceita operar Dylan

André pede para Estela fingir que encontrou Zoe no hospital. Susana aceita realizar a operação de Dylan. Estela conta para Talita sobre o corrido. Susana realiza a operação de Dylan. André, Dudu e Guido bolam uma desculpa para dar a Ricardo.

Os três estão morrendo de medo da reação dele, pois sabem que o soberano pode não gostar nada do que eles estão fazendo. Durante a cirurgia, Guido passa por algumas complicações, que deixa Susana preocupada.

Alan perde o controle ao saber que Uri e Dylan fugiram

Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. O empresário diz que Ricardo não gostará de saber nada do que eles estão falando. Saulo diz que é preciso orar pela vida de Dylan, pois ele está precisando de todo o clamor que puderem dar.

Ricardo diz que não perdoará os rebeldes do Rio de Janeiro. O empresário avisa que mandará acabar com todos eles, pois não tem paciência para esperar mais nada. Dylan não resiste a operação e morre nos braços de Noah. A foto de Zoe aparece na televisão.