Aos 44 anos, Erik Marmo reaparece e mostra o filho de 11 anos; fãs ficam admirados com a semelhança

Erik Marmo, a mulher Larissa e os dois filhos, Daniel e Nathan, moram em Los Angeles, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Aos 44 anos, Erik Marmo continua arrancando suspiros das fãs. Recentemente, ele deixou claro que a genética da família é boa e compartilhou uma fotografia do primogênito, que completou 11 anos. Papai coruja, Erik Marmo fez uma bela declaração de amor para o filhote.  

“Daniel is 11. ❤️ Daniel completou onze anos. Nascido de parto natural em Itacoatiara, Niterói, RJ, esse menino de ouro só trouxe alegria desde o primeiro segundo de vida. Como é bom ser pai e poder ver de perto a transformação dessa pessoa incrível. Essa idade foi marcante na minha vida e eu vou fazer o possível pra proporcionar uma pré-adolescência mais feliz possível pro Daniel. Te amo filhão!”.

A fotografia ao lado do filho rendeu uma enxurrada de comentários na web. A maioria dos seguidores fez questão de ressaltar o quanto o menino se parece com ele. “Tal pai, tal filho”, frisou uma fã. Já outro disse: “Parecem gêmeos”. Ainda teve uma usuária da rede que brincou dizendo que o menino é a cópia fiel do ator.

Erick Marmo, a esposa Larissa e os seus dois filhos, Daniel e Nathan, não residem no Brasil. Atualmente, a família está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estão desde o ano de 2014. Para quem não se recorda, o rapaz estreou nas telinhas como um dos galãs da novela teen, Malhação, em 2000.

O sucesso do ator na época foi grande e com isso conseguiu papéis importantes em outros projetos da Rede Globo, entre eles Mulheres Apaixonadas, que está sendo exibida pelo Canal Viva, o folhetim Sete Pecados, e também atuou em Gabriela. A sua última participação na TV foi uma participação na trama, Tempo de Amar, que foi ao ar em 2017.