KUWTK: Kanye West, brigas e todas as razões para o final do show das Kardashian

PUBLICIDADE

O reality show Keeping Up With The Kardashians (KUWTK) vai terminar, depois de 20 temporadas em 14 anos. Kim Kardashian anunciou o final do show, que deixou os fãs destroçados. Mesmo com a quebra de audiência, muitos fãs continuavam seguindo os episódios da família Kardashian Jenner. Agora, essa notícia do final do show deixou uma enorme tristeza entre os fãs das irmãs, apesar de poderem continuar acompanhando as beldades na sua mídia social.

Final do KUWTK, 14 anos depois 

De acordo com o portal Daily Mail, seriam várias as razões que levaram a esse final do reality show KUWTK. A verdade é que, com o passar dos anos, muitas pessoas foram perdendo o interesse. Há 14 anos, Kim Kardashian e suas irmãs maiores revolucionaram a TV americana, levando as câmeras com elas para todo o lado.  

Muita coisa aconteceu durante todo esse tempo, mas, atualmente, as pessoas acabam seguindo elas através da mídia social e também com todo o trabalho de paparazzi. Então, quando os episódios saem no show, os fãs já sabem o que aconteceu ou como terminou. Ainda assim, nas últimas temporadas, também poderia ter mudado o interesse dos participantes no show.  

Razões que levaram o final do KUWTK 

Kourtney Kardashian, por exemplo, levantou uma briga séria com Kim, por não querer mais participar do show. A mais velha das irmãs, de 40 anos, falou que estava se sentindo sem tempo e abdicando de muito com seus três filhos, pelo show. Elas chegaram mesmo a entrar em luta de mão, cena que foi gravada para o show, mas que não teria tido esse efeito nas pessoas. Muitos fãs não gostaram de ver duas irmãs, em redor dos 40 anos, se pegando no tapa, na TV.  

Também Kylie Jenner começou se afastando mais do show, nos últimos anos. Kylie, que começou gravando para o KUWTK com apenas nove anos, também teria deixado claro que não queria que sua filha Stormi, de dois anos, aparecesse no show.  

A última temporada ficou também marcada por uma quebra maior nas audiências, mas os salários das protagonistas estariam aumentando. Nas primeiras temporadas, elas chegaram a ter uma audiência de 4,8 milhões de fãs, enquanto que agora, não estavam mais passando dos 900 mil fãs ao vivo. Isso, quando elas recebem qualquer coisa como 30 milhões de dólares por episódio. Então, o show teria deixado de compensar para a produtora.  

Recentemente, teve ainda esse problema com Kanye West. O marido de Kim Kardashian teve um colapso público, fez desabafos contra a esposa e a sogra, Kris Jenner, e todo esses dramas envolvendo a família Kardashian. Porém, Kim se recusou a falar sobre isso no show, quebrando um pouco essa regra de mostrarem tudo de suas vidas no reality show.