Novela Órfãos da Terra: Fauze fica quatro anos preso e sai de lá com sangue nos olhos

PUBLICIDADE

Na novela Órfãos da Terra, a volta de Fauze, personagem de Kaysar Dadour, está prevista para o dia 6 de junho. É que o capanga acabou indo para a prisão por tentar matar Dalila e, depois de quatro anos em um presídio no Líbano, ele sairá com sangue nos olhos.

Fauze acabou sendo traído por Aziz e foi esquecido na prisão. Ele conseguiu fugir, pegou a arma de um policial e queria fazer Dalila pagar por não dar atenção quando pediu ajuda, só que Yousseff a salvou e conseguiu desarmar o capanga.

Aqui no Brasil, Tomás atenderá a uma ligação da polícia do Líbano e logo em seguida dirá ao doutor Almeidinha a novidade de que alguém está para ser solto. O marido de Zuleika ficará surpreso quando descobrir que é o capanga do sheik.

Fauze ganha liberdade em Órfãos da Terra

Quando o capanga aparecer, ele estará deixando o presídio, carregando apenas uma sacola e, pela sua expressão, o público logo perceberá que está furioso. Ficará um suspense no ar, mas o capanga logo se tornará um problema para Dalila.

Ela está o Brasil, disfarçada como Basma, mas ele sabe muito bem como é seu rosto. Fauze acabou sendo apontado como um dos suspeitos pelo assassinato de Aziz, mas o exame de balística da arma que estava com ele não deu positivo.

Só que isso não o isentou de levar a culpa, apenas confirmou que não foi daquele revólver que o tiro acabou sendo disparado.

Sucesso de Kaysar na novela

Quando a Globo anunciou que o ex-BBB estaria na novela das 18 horas, os fãs vibraram e, a princípio, seria para ele fazer uma breve participação. Mas o sucesso foi tanto que a presença de Kaysar vem se prolongando.

O sírio foi bastante elogiado pelo público e também pelos colegas de trabalho; e assim vai ganhando destaque na novela Órfãos da Terra.