Michael Jackson e a razão que terminou seu casamento com a filha de Elvis Presley

PUBLICIDADE

Lisa Marie Presley revelou um ultimato que Michael Jackson fez para ela, durante seu casamento. As alegações aconteceram em 2010, durante uma entrevista para Oprah Winfrey e foram, agora, divulgadas online. O desejo do cantor pop em ter filhos e que não teve o mesmo entusiasmo da filha de Elvis Presley. Foi aí que MJ teria decidido ter filhos com a empregada Debbie Rowe, que seria a mãe de seus dois filhos maiores, Prince Michael e Paris Jackson.

Lisa Marie Presley recorda final do casamento com Michael Jackson 

Michael Jackson e Lisa Marie Presley teriam se separado quando o cantor mostrou sua vontade em começar uma família com sua esposa, dizendo mesmo que o faria com outra pessoa, se ela não cedesse. Como Lisa Marie não mostrou o mesmo entusiasmo, eles acabaram se separando.  

Lisa Marie recordou como o Rei da Pop tentou forçar a situação, dizendo para sua esposa que Debie Rowe “faria isso” se ela não quisesse. Com essa mensagem do marido, Lisa Marie teria se sentido ‘descartável’ para Michael Jackson. Afinal, seria tudo sobre ele e se ela não aceitasse suas regras, ele avançaria igual, mas com outra pessoa.  

Apesar disso, a filha de Elvis Presley não guardou rancores, apenas sentiu essa indiferença do marido, que se tornou pesada demais, em seu casamento. “Michael não era uma pessoa má, ele não conhecia nada melhor. Eu levei isso para o lado pessoal, eu senti que era descartável”, comentou Lisa Marie, durante sua entrevista.  

Michael Jackson não gostava de ser contrariado 

Lisa Marie Presley era a filha de Elvis Presley, a grande lenda do Rock and Roll. Porém, Michael Jackson era famoso desde criança, por ele mesmo e não por ser filho de alguém famoso. Também por essa razão, Lisa Marie teria sentido que ele estava acostumado a fazer o que queria, ficando irritado, quando alguém tentava contrariá-lo.  

Enquanto ele queria começar uma família, Lisa Marie Presley lutava ainda contra seus sentimentos, após ter terminado seu casamento com Riley Keough, com quem tinha dois filhos pequenos, Riley de quatro anos e o bebê Ben. Ela deixou sua família, para ficar com Michael Jackson. Então, ela sentia que precisava de mais tempo para começar uma nova família com MJ e ele não quis esperar.  

Ele me dizia: ‘Se você não vai fazer isso, Debbie disse que vai fazer'”, relembrou Lisa Marie. Então, em janeiro de 1996, Lisa Marie pediu o divórcio, terminando seus 18 meses juntos. E, em fevereiro de 1997, ou seja, 13 meses após o divórcio, Debbie dava à luz a Prince Michael, o filho mais velho do cantor.