Novela A Dona do Pedaço: vestida de noiva, Maria da Paz fica chocada ao ver Amadeu baleado

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço estreia na próxima segunda-feira, dia 20, e logo no início terá cenas impactantes e que determinarão toda história da trama. Na primeira fase, Maria da Paz conhecerá Amadeu, e eles se apaixonarão; mas tem um grande problema neste romance: eles são de famílias rivais.

Mesmo assim, eles vão se casar, só que, no momento da cerimônia, o mocinho é baleado e a noiva o abraça, desesperada ao ver que ele pode morrer. As famílias Ramirez e Matheus ficarão ao lado do casal, vendo a noiva aos prantos e o noivo baleado; e aí começa o suspense para saber quem foi que atirou.

Nilda, mãe de Amadeu, dirá que Maria é culpada por toda aquela desgraça e não deixará que ela acompanhe Amadeu até o hospital, deixando-a ainda mais arrasada.

A fuga da protagonista em A Dona do Pedaço

Acreditando que o noivo morreu, Maria da Paz será consolada por Ademir, Evelina, Adão, Miroel, Berenice, entre outros, mas nada irá fazer com que ela pare de chorar, pois pensou que dentro de alguns minutos estaria casada e feliz.

Ao voltar para casa, a mocinha ficará revoltada com a família, querendo saber quem foi que atirou no noivo. Aírton e Josiane levam Maria da Paz até a rodoviária, enquanto Ademir fica furioso com Evelina por saber que ela está envolvida na fuga da filha.

Amadeu sobrevive

No hospital, o médico terá uma notícia boa e uma ruim. Amadeu felizmente sobrevive ao tiro, porém, Nilda é informada que ele não conseguirá mais andar. Somente no capítulo de sexta-feira (24), é que o mocinho irá despertar e então será informado sobre seu estado de saúde.

Mas Amadeu estará disposto a tudo para conseguir dar a volta por cima e começará a fazer fisioterapia com Gilda. Em pouco tempo  já estará conseguindo dar os primeiros passos, mostrando a todos que nem tudo está perdido.