Video de Mick Jagger flertando com Glória Maria viraliza na internet e faz sucesso

PUBLICIDADE

Um vídeo de 1984 com Glória Maria entrevistando Mick Jagger está fazendo sucesso no Twitter desde a manhã de quarta-feira, 9. Isso porque Mick Jagger parece flertar com a jornalista da TV Globo. Além dos olhares diferentes para a repórter, enquanto ela fala, Mick ainda deu um beijo no seu rosto de surpresa, deixando Gloria incrédula.

Na época, Mick estava no Brasil fazendo shows com sua banda. Mick, aliás, conhece bem o país, pois teve um filho com a apresentadora Luciana Gimenez. Os dois não chegaram a ter um relacionamento, mas o breve envolvimento dos dois rendeu Lucas Jagger, que hoje tem 21 anos.

Veja agora o vídeo de Mick Jagger flertando com Glória Maria que está bombando na internet:

O vídeo é parte da reportagem feita para o Jornal Nacional daquele mesmo ano sobre a passagem dos Rolling Stones no Brasil. A fisionomia de Mick e sua atitude com a apresentadora acabaram viralizando nas redes sociais e o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter. A parte mais comentada pelos internautas é quando Mick fica olhando Maria de cima a baixo.

Mick Jagger está com 77 anos e continua na ativa comandando os Rolling Stones. Recentemente, ele ficou afastado dos palcos por conta de um problema de saúde. Com a chegada da quarentena, o cantor pôde realizar um descanso forçado que tem sido muito benéfico a sua saúde.

O cantor precisou passar por uma cirurgia em março de 2019poara fazer uma substituição de válvula cardíaca. Felizmente, Jagger se recuperou muito bem do procedimento.