Resumo Órfãos da Terra (21/05): Dalila é flagrada por Camila saindo do quarto de Paul

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra, que vai ao ar nesta terça-feira (21), Camila flagra Dalila saindo do quarto de Paul.

Ainda no capítulo, Dalila se encontra com Paul para comemorar o sucesso de seu plano. O comportamento de Miguel deixa Rania intrigada. Marie deixa Martin sair com Cibele, mas fica preocupada de que alguma coisa aconteça.

Almeidinha lamenta que tenha se desentendido com Zuleika. Ao ver Dalila saindo do quarto de Paul, Camila segue a vilã pelo hotel. Ester fica preocupada com Abner e pede a ajuda de Bruno. Sara é repreendida por Eva pela forma como tratou Abner.

Paul fica em choque ao ver Camila e Dalila/Basma juntas

Cibele sugere que Martin tenha uma conversa com Helena. Valéria finge estar incomodada com Norberto, após saber do almoço que ele marcou com Teresa, mãe de seu ex. Abner é procurado por Sara. Ao ver Dalila/Basma com Camila, Paul fica em choque.

Cibele leva Martin de volta para o centro de refugiados. Chega o dia de Dalila/Basma ficar frente a frente com Laila e Jamil.

Em Órfãos da Terra, Teresa terá surpresa desagradável

No capítulo deste sábado (18), Teresa vai ceder ao pedido de Norberto e marcará um encontro com o pai de seu filho. Mesmo depois de anos em um relacionamento abusivo, a socialite acreditará que o ex possa ter amadurecido com o tempo.

Após um convite para jantar com o empresário, Teresa ficará radiante, cheia de esperanças, acreditando que ele tenha mudado de ideia sobre a união dos dois. Porém, a mãe de Bruno descobre que a intenção de Norberto era pedir o divórcio.

Norberto dirá: “Quero propor a você um acordo, pra formalizarmos nosso divórcio. Eu pretendo me casar com a Valéria”. O pedido do ex-marido deixará Teresa arrasada.