Mulher diz que Iran, ex-esposa de Hulk, era amante de seu marido e trabalhava em boate: ‘Ela está colhendo’

PUBLICIDADE

Mais um capítulo sobre a polêmica separação entre o jogador Hulk e a ex-esposa, Iran Angelo, veio à tona. Nas últimas semanas, Iran usou as redes sociais para lamentar o envolvimento do ex-marido com a própria sobrinha, Camila Angelo. A influencer revelou que havia dado tudo à sobrinha desde seu nascimento, e que não esperava tal traição.

Hulk, por sua, vez, também usou as redes sociais para falar sobre o assunto. O atleta revelou que Camila não teria sido o pivô do fim de seu casamento, que teria se dado por falta de amor. O jogador desmentiu as acusações feitas por Iran Angelo e negou que tenha a traído com Camila.

Nesta quinta-feira (10), uma mulher identificada como Heloísa, concedeu entrevista à jornalista Fabíola Reipert. A ligação telefônica entre a mulher e a jornalista foi exibida durante o programa Hora da Venenosa. Durante a conversa, a mulher afirmou que Iran teria sido amante de seu marido, um homem chamado Tonito.

Heloísa contou que Iran se encontrava com o marido sempre que vinha ao Brasil, e que fazia questão de mostrar para todos que estava ao lado de seu companheiro. A mulher contou, ainda, que a ex-esposa de Hulk fazia questão de jogar perfume na roupa de seu marido. “Eu tenho certeza que a justiça de Deus a tudo que fazemos aqui a gente vai colher e eu acho que ela “tá” colhendo”, afirmou Heloísa.

A mulher também contou que Iran trabalhava como dançarina em uma boate no Japão, e que foi casada por muitos anos com um japonês antes de conhecer o jogador Hulk. Heloísa afirmou que a influencer engravidou do atleta em menos de um mês porque tinha o objetivo de se casar com um homem rico.