A Fazenda 12: Biel diz que foi o maior artista do Brasil e acaba sendo zoado

PUBLICIDADE

Antes mesmo do nome de Biel ser anunciado por Marcos Mion na estreia de A Fazenda, na noite de terça-feira, 8, novas polêmicas já repercutiam em torno do funkeiro. Biel concedeu uma entrevista para Leo Dias antes de ser confinado para participar de A Fazenda 12. Na ocasião, dentre muitas outras coisas, o artista confirmou que estaria no reality.

Ele também declarou que em 2016 era o maior artista do Brasil e que se não tivesse acontecido o que aconteceu, teria lançado um álbum meteórico, segundo as palavras do cantor. Quando ele se refere a um acontecimento, é ao fato dele ter assediado uma jornalista durante a entrevista, a gravação ter sido divulgada e ele ter seu contrato com a Warner Music rescindido, além de acabar perdendo todo o sucesso.

A declaração do artista rendeu assunto nas redes sociais. Muita gente zombou da declaração do funkeiro, por acreditar que foi o maior artista do Brasil em 2016, quando outros nomes estavam estourados nas paradas musicais. Kevinho, que também é funkeiro, chegou a comentar um “kkk” na notícia sobre a declaração de Biel.

Vale relembrar que no começo da carreira de ambos, Biel e Kevinho eram amigos. A amizade azedou após Kevinho começar a namorar Flávia Pavanelli, que teria sido namorada de Biel anteriormente. Os dois chegaram a trocar ofensas nas redes sociais, e Kevinho ainda disse para Biel que iria ensiná-lo a tratar bem uma mulher e a aprender a fazer um hit.

A carreira de Biel foi de muito sucesso, mas durou pouco. Agora ele busca mudar a imagem do passado e voltar para o meio da música com a repercussão de sua participação em A Fazenda 12.