A Fazenda 12: Jojo Todynho ficou com jogador famoso; ‘Se eu contar quem peguei, quebro a internet’

PUBLICIDADE

Jojo Todynho está dando o que falar no começo de A Fazenda 12. Nesta quarta-feira, 9, a cantora estava conversando com os colegas de confinamento sobre vida amorosa. Foi nessa oportunidade que ela disse que, embora não curta se envolver sentimentalmente com pessoas famosas, já saiu com jogador de futebol.

“Não pego homem famoso… Mas até já peguei… já peguei jogador. Se eu contar quem eu peguei, eu quebro a internet”, comentou com os colegas, que riram da situação.

Cartolouco provocou, dizendo que ela já havia ficado até com o rapper Tyga, mas ela negou. Em seguida disse que ficou com o segurança do artista: “Não peguei o Tyga, não… Mas peguei o segurança dele”.

Nas redes sociais, os internautas buscaram uma entrevista de Jojo Todynho de 2018, logo que ficou famosa, em que a cantora se declara para o jogador de futebol Gabriel Jesus.

Vale lembrar que em 2019, Jojo assumiu namoro com Felipe Correa, que embora não fosse famoso e até bem discreto nas redes sociais, era jogador de futebol no Rio de Janeiro.

Desde 2019, Jojo tem realizado shows, mas se dedica mais a vida de influenciadora digital, já que seus únicos singles datam de 2017 e 2018, sendo um deles de Seakret e Anitta, do qual ela teve participação.
A canção Perdendo a Mão, inclusive, é de autoria de Anitta.

Todynho é conhecida por falar o que pensa e amar usar roupas provocantes. Apesar de já ter feito cirurgias plásticas e até colocado um litro de silicone nos seios, ela garante em entrevistas que se ama como é e que não tem interesse em emagrecer.