KUWTK: antes e depois das irmãs Kardashian Jenner em 14 anos de reality

PUBLICIDADE

Com o final do Keeping Up With The Kardashians (KUWTK), os fãs estão relembrando o início do reality show, que mudou a TV americana. Foi há 14 anos que tudo começou, mas além das novas personagens que foram aparecendo como as dez crianças Kardashian Jenner, os maridos, namorados e muitas amizades, que entraram e saíram, muita coisa mudou. Porém, dentre as maiores mudanças, estão nas famosas irmãs. 

Kylie e Kendall Jenner eram crianças quando começaram e, claro, elas mudaram muito sua imagem, mas não apenas elas. Muitas pessoas comentam sobre as mudanças estéticas que todas elas fizeram durante esses 14 anos, desde botox, plástica no nariz e também os implantes, que mudaram seus corpos, de acordo com o site Daily Mail. 

Kim Kardashian, 39 anos

Quando tudo começou, o show rodava muito em redor de Kim Kardashian e a agora esposa de Kanye West seria uma das que mais mexeu em seu corpo e rosto, de acordo com o Daily Mail. Claro que quando tudo começou, Kim tinha pouco mais de 20 anos e agora ela está chegando nos 40, passou por dois partos e tudo isso são mudanças naturais, em qualquer mulher. 

Porém, Kim Kardashian admitiu ter usado botox em seu rosto e tratamentos com laser para pêlos e estrias. Há também outros procedimentos que ela nunca confessou e que continuam sendo rumores. 

Kourtney Kardashian, 41 anos

A mais velha das irmãs Kardashian falou sobre ter aumentado seu peito quando tinha 22 anos. Aliás, ela foi a única das irmãs, que admitiu publicamente ter feito esse aumento. No entanto, ela nunca revelou sobre suas supostas lipoaspirações, e explica suas novas formas com sua dieta e exercícios.

Outros rumores também apontam para uma plástica no nariz, sobrancelha, bochecha, lábios, de acordo com o Daily Mail. Nada disso foi confirmado pela mais velha das irmãs. 

Khloe Kardashian, 36 anos

Khloe talvez seja quem mais mudou sua aparência durante esses anos. Ela passou da Kardashian mais gordinha, nas primeiras temporadas, para uma das mais fitness. Ela fala que tudo isso se deve a seu esforço na academia e dieta. 

“Tenho orgulho de perder peso quando queria e nunca recorri à cirurgia”, revelou a mãe de True Thompson. De acordo com o Daily Mail, Khloe Kardashian também teria plástica no nariz, mas ela fala que é tudo um truque de maquiagem. 

Kendall Jenner, 24 anos

Kendall Jenner é, para os fãs, a mais natural das irmãs. Ela sempre foi alta e magra e parece manter sua figura ao natural. Porém, alguns rumores apontam para que ela tenha realizado um aumento na boca, que estaria mais carnuda, como sua irmã Kylie. Há rumores também de mudanças no nariz. 

Kylie Jenner, 23 anos

Kylie Jenner também é uma das mais faladas sobre sua mudança física. A beldade tinha nove anos quando começou gravando o reality e ela mudou muito. As mudanças maiores aconteceram depois dos 18 ou 20 anos, quando muitos acreditam que ela teria feito vários retoques. 

Kylie acabou admitindo seus preenchimentos labiais antes dos 18 anos. Porém, vários rumores apontam que ela mudou seu nariz, os olhos, maçãs do rosto e queixo. Ela também mostrou um aumento muito grande do peito e nádegas, mas sempre negou cirurgia.