Resumo Verão 90 (20/05): Janaína coloca Herculano contra a parede

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta segunda-feira (20), Herculano é pressionado por Janaína, que quer descobrir a verdade a todo custo.

Ainda no capítulo, Janaína é repreendida por Janice por desconfiar de Herculano. O plano que Lidiane arma para se reaproximar de Mercedes acaba falhando. A forma carinhosa que Patrick trata Tânia faz Gisela ficar com ciúme.

Janaína descobre que uma empresa de doces comprou uma receita similar a sua. As agressões de Candé são divulgadas por Murilo Fraga em seu programa. As atitudes supersticiosas de Álamo deixa Floriano intrigado.

Quinzinho é confrontado por Candé. Macedo comunica a Larissa e Diego que vai deixar o caso, pois ele fica sabendo que playboy invadiu a Pop TV. Larissa faz o irmão entender que eles foram abandonados pelos pais.

Desconfiada de Herculano, Janaína o pressiona para saber a verdade

Madá revela para Álamo que ele perderá tudo que conseguiu conquistar em sua vida. Larissa pede ao amado que defenda seu irmão. Herculano leva uma prensa de Janaína.

Em Verão 90, Manu fará uma entrevista com João

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manu entrevistará João em seu último programa na Pop TV. Depois que os Ferreira Lima descobrem que o filho de Janaína está por trás da atração da filha de Lidiane, eles resolvem tirá-lo do ar.

Álamo, patrocinador do programa, pede que uma última edição seja feita. Assim que o programa começa, Manu chama João para ser entrevistado. Mercedes ficará surpresa e não conseguirá acreditar no que está acontecendo. Verão 90 é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.