Lembra do Perereca de Malhação? Aos 42 anos, ele está incrivelmente lindo

PUBLICIDADE

A sexta temporada de Malhação foi exibida entre outubro de 1999 e abril de 2000, e contou com um elenco de peso. Nomes como Priscila Fantin, Daniel de Oliveira, Fernanda Souza e Giovanna Antonelli participaram dessa edição da novela adolescente. A história também mudou a vida do ator Márcio Kieling, que interpretou o inesquecível Bernardo Crisântemo, mais conhecido como Perereca.

Com estilo bad boy, Bernardo/Perereca conquistou o público mesmo sendo vilão. O sucesso foi tanto que a Globo manteve o artista no elenco por mais três anos. Mais de 20 anos depois, Kieling revelou que ainda é reconhecido pelo personagem icônico. No Instagram, por exemplo, os internautas costumam ir ao perfil de Márcio para deixar comentários como ‘eterno Perereca’.

Vi que é uma honra para um ator ser lembrado por algum personagem que tenha feito na carreira. O ator é feito de bons personagens. Se eles se tornam inesquecíveis, é porque foi bem feito (…) Se depois de 20 anos as pessoas ainda lembram e me chamam de Perereca, isso me leva a crer que eu fiz um bom trabalho“, disse ele, em entrevista ao Gshow em 2019.

Eterno Perereca de Malhação, Márcio Kieling chama atenção da web por sua beleza

Nas redes sociais, Márcio Kieling continua chamando atenção por sua beleza. O ator, que é casado com Jacqueline Fernandez, ex-bailarina do Faustão, se tornou pai do pequeno Lucas em 2019.

No Instagram, Kieling costuma postar fotos encantadoras com o filho e a mulher. Aos 42 anos, ele ainda arranca suspiros dos fãs.

O trabalho mais recente do artista na TV foi na série brasileira Chuteira Preta. Na trama, Márcio interpreta Kadu, um jogador que perde a motivação e decide expor o submundo da bola.