Flávio Silvino, ator que sofreu grave acidente e ficou com sequelas volta à TV e fãs podem matar saudade

PUBLICIDADE

Acidente gravíssimo, sequelas para o resto da vida, mas desejo de viver e superar as adversidades que a vida lhe deu, assim pode ser descrito o ator Flávio Silvino, filho do ator e saudoso humorista Paulo Silvino. Para quem não se recorda, Flávio teve sua estreia nas telinhas na novela Vamp, exibida pela Rede Globo em 1991.

Flávio Silvino fez o maior sucesso e se destacou ao interpretar o vampiro Matosão. O artista mostrou que tinha talento e no ano seguinte já foi convidado para participar de outro folhetim da emissora carioca. Em 1992, o ator promissor que ganhou status de galã na época deu vida ao personagem Hugo, na novela Deus nos Acuda.

Com talento e carisma, ele ganhou muitos fãs que suspiravam pela beleza do jovem. Contudo, sua trajetória artística foi interrompida de forma brusca no dia 2 de novembro de 1993, após sofrer um gravíssimo acidente de automóvel. Ele retornava de Cabo Frio para o Rio de Janeiro quando o seu veículo foi atingido em cheio por um carro-forte.

Infelizmente, o ator acabou sofrendo graves danos cerebrais e ficou em coma por quase quatro meses. Com grande determinação e fé, Flávio Silvino conseguiu reaprender algumas atividades motores, porém ficou com sequelas no andar e também na fala. Depois de sete anos, o ator foi convidado para participar da novela Laços de Família.

Flávio Silvino retorna à TV 

Na trama de Manoel Carlos, Laços de Família, o rapaz teve a oportunidade de voltar novamente a atuar. Ele interpretou o filho do ator Tony Ramos, o jovem Paulo. Na época, o público ficou feliz em poder ver o ator novamente nas telinhas. Porém, depois disso ele não fez mais nenhum trabalho na televisão.

Mas, os fãs podem matar a saudade do ator novamente, a trama Laços de Família estreou esta semana no Vale a Pena Ver de Novo. Apesar de não fazer um trabalho novo, os admiradores de Flávio Silvino tem a oportunidade de rever o artista no folhetim que foi um grande sucesso de audiência.