A Fazenda 12: MC Mirella agita a web ao cogitar voltar com o ex, Dynho Alves

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (10), MC Mirella estava conversando com Tays Reis e fez uma revelação que agitou os fãs de A Fazenda 12, a cantora contou que não descarta a possibilidade de tentar se entender com seu ex-namorado, Dynho Alves para que possam reatar o romance.

Essa polêmica toda é porque existem rumores de que o funkeiro chegou a traí-la com Raissa Barbosa, que está no confinamento. Na estreia da 12ª edição do reality rural da Record, ficou claro que MC Mirella estava irritada com Raissa no mesmo reality que ela.

Durante uma conversa, chegou a dizer que a vice-miss bumbum foi amante do ex, mas não citou nomes, só que os internautas que acompanham tudo ao vivo logo perceberam que ela falava da sua colega de confinamento.

E tudo indica que hoje à tarde a funkeira ficou com saudades, ela até mostrou para Tays uma tatuagem que mandou fazer exclusivamente para homenagear Dynho.

Ao ver a tatuagem, Tays perguntou: “Você tira onda até aqui no braço. Você gosta dele?” e MC Mirella respondeu que sim. Em seguida comentou que não sabe se conseguirá esquecê-lo ou se ficarão juntos de uma vez por todas.

A funkeira deixou claro que não faz ideia se o ex está esperando por ela e se aceitaria reatar o romance.

Depois desta conversa, alguns internautas comentaram que Mirella não formará casal em A Fazenda 12, pois acredita que ao deixar o reality conseguirá se entender com Dynho, mas há quem acredite que ela está é perdendo tempo, pois ele já estaria disposto a fazer a fila andar.

Dynho Alves apareceu em seu Instagram usando uma camiseta que tinha o rosto de Mirella estampado. Eles namoraram por cerca de 4 anos e terminaram o romance no último mês de junho.