Resumo Chiquititas (11/09): Mosca quer saber se Mili gosta de Duda

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 11 de setembro, Mosca quer saber se Mili gosta de Duda.

Ainda no mesmo capítulo, após saber que foi demitida do orfanato, Carolina deixa claro que Carmen pagará caro pelo desaforo. Ernestina corre para avisar para Chico que Carolina foi demitida do orfanato.

Muito emocionado, Chico não consegue segurar sua emoção na hora de se despedir de Carol. Momentos depois, Carmen declara para suas crianças que Carol não faz mais parte do quadro de funcionários do hospital.

Júnior quer Carol trabalhando com ele, em Chiquititas

Mais tarde, Júnior leva sua namorada para conversar com José Ricardo. Júnior avisa ao pai que quer Carol de volta ao Café Boutique. No quintal, Duda explica o motivo de ter mentindo sobre levar Mili ao cinema.

Mosca, intrigado com a amizade de Mili e Duda, questiona sua irmã para saber se ela está gostando do rapaz. As crianças começam a chorar e pedem para Carmen abrir o portão, pois elas tem o direito de se despedirem de Carol.

Cíntia defende Carol, em Chiquitas

Clarita tenta convencer Letícia a aceitar o pedido do crítico para jantar. Na mansão dos Almeida Campos, Cíntia sai em defesa de Carol e pede que o namorado não permita que demitam a jovem, pois ela não tem culpa.

José Ricardo pede que Cíntia não se preocupe com o assunto, pois sua irmã já queria se livrar dela faz muito tempo, porém, estava apenas esperando um motivo para fazer isso. Chiquititas, na tela do SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti.