Protagonista de O Que a Vida me Roubou, Angelique Boyer, surge lindíssima em nova trama da Televisa

PUBLICIDADE

A estrela das novelas mexicanas Angelique Boyer está atualmente abrilhantando as tardes da emissora do apresentador Silvio Santos. O Que a Vida me Roubou, exibida no período da tarde no SBT, é um dos grandes sucessos de audiência, mesmo sendo uma reprise. Não é segredo que as novelas mexicanas já conquistaram o coração dos brasileiros há muitos anos.

Angelique Boyer vive a grande heroína Montserrat, na trama Mexicana O Que a Vida me Roubou. O SBT já havia transmitido o folhetim no ano de 2017 e ela voltou novamente a grade da emissora paulista nesse ano. A novela tem agradado e mantido a audiência esperada pelo canal no horário.

Para quem não sabe, O Que a Vida me Roubou foi gravada entre 2013 e 2014. Desde então, a atriz fez duas novelas, Tres Veces Ana e Amar e Muerte. Atualmente, Angelique Boyer está em um novo trabalho. A estrela do México vai atuar na superprodução Império de Mentiras, que promete ser mais um grande sucesso da Televisa.

Em Império de Mentiras, Angelique vive a protagonista Elisa Cantú, que acaba se envolvendo com Leo, interpretado pelo galã chileno Andrés Palacios. A produção é uma versão do folhetim turco de grande sucesso mundial Kara Para Ask, que chegou a vencer muitos prêmios nacionais e internacionais, inclusive foi indicado ao Emmy Internacional.

A nova trama ainda não foi ao ar nem no México, nem dos Estados Unidos, países que são os principais mercados para o folhetim. Porém, as chamadas já estão sendo veiculadas e mostram a estrela lindíssima, seis anos após ter acabado O Que a Vida me Roubou. A previsão da estreia é para o dia 14 de setembro e promete ser mais um grande sucesso na trajetória artística da famosa.