A Fazenda 12: participante é acusado de gordofobia contra Jojo Todynho, mas caso tem reviravolta

PUBLICIDADE

A manhã desta quinta-feira (10), começou quente dentro e fora do reality A Fazenda 12, o nome de ‘Cartolouco’ foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e tudo isso por causa de um comentário que ele fez.

O peão estava conversando com Juliano Ceglia, então surgiu um comentário de que Jojo Todynho poderia fazer uma cirurgia bariátrica, já que está acima do peso. Os internautas logo compartilharam vídeos desta conversa e acusaram Cartolouco de gordofobia.

Muitos internautas se mostraram prontos a votarem nele para eliminá-lo assim que caísse em alguma Roça, enquanto continuavam acusando Cartolouco de querer que a funkeira faça uma cirurgia para perder peso.

https://twitter.com/slutisgaga/status/1303930300662272001

Até a cantora Anitta se mostrou incomodada com tudo isso e fez um comentário ironizando o peão. Só que mais tarde a pessoa responsável pelo perfil de Cartolouco no Instagram, fez uma postagem desmentindo tudo.

A explicação é que Cartoloucou disse que ‘Jojo não deveria passar pelo procedimento cirúrgico’, algo bem diferente do que muitos estavam afirmando. Na postagem foi solicitado que os internautas prestassem atenção ao vídeo e a partir daí a história ganhou um novo rumo.

Os fãs de Cartolouco logo saíram em defesa dele e disseram que o peão estava era preocupado com a saúde de Jojo Todynho, mesmo assim muitos internautas alegaram que ele não tem nada que ficar se incomodando com o corpo da funkeira.

Enquanto isso, o peão segue em A Fazenda 12 sem imaginar que bastou um comentário para causar uma das maiores polêmicas deste reality desde a estreia.