Resumo A Dona (20/05): Valentina revela medo de se entregar a José Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Dona que vai ao ar neste segunda-feira (20), Valentina confessa que tem medo de se apaixonar por Miguel.

Ainda no capítulo, Isabel confessa a Valentina que está confusa, mas pensará na proposta feita por Ernesto. Ivana chega à fazenda, causando grandes confusões, após cumprimentar Leonor, a jovem tentará beijar Jesus, mas ele se esquivará.

Leonor desabafa com Ivana sobre a frieza de José Miguel. Ivana diz a Leonor que ela não significa nada para o filho. Valentina decide sair para passear de Cavalo e Rodrigo se oferece para ir com ela, pois José Miguel poderia aparecer para importuná-la.

Rodrigo tem pressentimento ruim com Valentina

A intromissão do capataz deixa Valentina zangada. Sandra descobre que Moises está querendo mandá-la para fora do país. Rodrigo confessa a Filadelfo sua preocupação com Valentina, pois teve um pressentimento ruim e ela está demorando para voltar.

Após serem surpreendidos por uma forte chuva, Valentina e José Miguel se abrigam em uma cabana. José Miguel conta para Valentina que visita o lugar desde que era um garoto. Ao perceber que José Miguel está sangrando, Valentina se oferece para ajudá-lo. Os dois acabam se beijando.

Valentina interrompe momento romântico com José Miguel

Valentina o impede de continuar com o beijo. Leonor diz a José Miguel que Ivana lhe ajudou a arrumar seu quarto, mas ele a trata com frieza. Valentina confessa o medo que tem de se entregar nos braços de José Miguel. A Dona é exibida de segunda a sexta pelo SBT, logo após da novela A Que Não Podia Amar.