in

Horóscopo 2020: previsões dos céus para cada signo nesta sexta (11)

Imagem: DepositPhotos | ID: #169344066 | Montagem: i7 Network Área de anexos
Publicidade

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no amor, para o dia de hoje, sexta-feira (11/09). Boa sorte!

Áries: o Sol se opondo a Netuno no dia de hoje pedirá mais atenção no momento em que você for cuidar de sua saúde. Trabalhos do dia-a-dia também necessitam de foco, uma vez que terá mais facilidade para ficar entediada. A paquera tem andado um pouco monótona, porém pense melhor antes de dar uma nova oportunidade para um ex.

Touro: alguma relação passageira poderá dar animação ao seu coração, por mais que não seja muito sólida. A vida no amor ficará com mais agito, contudo, existem sinais de problemas com o love, principalmente caso os amigos estejam entrando no relacionamento de vocês.

Publicidade
Publicidade

Gêmeos: as estrelas também dão um recado: ficar controlando os passos do outro ou stalkear o crush na internet não vai ajudar você a ter êxito na paquera.

Câncer: saída ou passeio com a galera provavelmente dará errado, porém as redes sociais poderão trazer coisas novas na conquista. Existem indícios de mais alegria com o love, porém caberá a você ser pró-ativa, ok?

Leão: um determinado mistério poderá ser marcado na conquista, porém provavelmente as coisas não irão correr na forma como você queria. Acreditar um pouco mais na pessoa que você ama auxiliará a dar força a relação, bem como a diplomacia a fim de evitar questões polêmicas.

Virgem: utilize o bom-senso do seu signo e tudo se acertará da melhor forma! poderá aparecer uma discussão com o(a) amado(a) caso você não saiba fazer certas concessões. A paquera andará mais lenta do que você queria.

Libra: entre o casal, deixe as besteiras e reclamações de lado e tenha foco em quem você ama. Caso o seu crush seja popular na internet, o ciúme pode acabar atrapalhando essa conquista.

Escorpião: na dúvida, é preferível manter o trabalho e o amor bem separados, com limites bem definidos. Poderá faltar coragem, ou tato mesmo, a fim de ficar mais próximo de determinado crush.

Sagitário: poderá aparecer uma oportunidade de conhecer uma pessoa legal, por mais que o momento da paquera seja somente virtual. A paixão irá esquentar e garante momentos que serão inesquecíveis com o(a) amado(a).

Capricórnio: caso esteja sonhando em achar um amor novo, não fique escondendo desde o começo que quer alguma coisa mais séria. Cobranças ou críticas demais poderão gerar problemas e até mesmo brigas na relação, sendo assim, tenha o controle do seu temperamento.

Aquário: dedique uma atenção a mais ao seu corpo e não deixe de lado os sinais se está achando que alguma coisa não está muito bem. O dia-a-dia poderá ser o maior inimigo da relação e da conquista, porém não fique desanimada, isso também passará, ok?

Peixes: o namoro também sofrerá com essa energia turbulenta e existem mais oportunidades de aparecer uma discussão com o(a) amado(a). A fim de ficar tudo bem, invista no carinho e no romantismo, desta forma, tudo entrará nos eixos.

Namastê.

Publicidade
Avatar

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Next post

Resumo Apocalipse (11/09): Zoe é perseguida pela equipe de Dudu, que quase lhe captura

Resumo Jesus (11/09): Diana é perseguida por defender o hidrópico