Horóscopo 2020: previsões dos céus para cada signo nesta sexta (11)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no amor, para o dia de hoje, sexta-feira (11/09). Boa sorte!

Áries: o Sol se opondo a Netuno no dia de hoje pedirá mais atenção no momento em que você for cuidar de sua saúde. Trabalhos do dia-a-dia também necessitam de foco, uma vez que terá mais facilidade para ficar entediada. A paquera tem andado um pouco monótona, porém pense melhor antes de dar uma nova oportunidade para um ex.

Touro: alguma relação passageira poderá dar animação ao seu coração, por mais que não seja muito sólida. A vida no amor ficará com mais agito, contudo, existem sinais de problemas com o love, principalmente caso os amigos estejam entrando no relacionamento de vocês.

Gêmeos: as estrelas também dão um recado: ficar controlando os passos do outro ou stalkear o crush na internet não vai ajudar você a ter êxito na paquera.

Câncer: saída ou passeio com a galera provavelmente dará errado, porém as redes sociais poderão trazer coisas novas na conquista. Existem indícios de mais alegria com o love, porém caberá a você ser pró-ativa, ok?

Leão: um determinado mistério poderá ser marcado na conquista, porém provavelmente as coisas não irão correr na forma como você queria. Acreditar um pouco mais na pessoa que você ama auxiliará a dar força a relação, bem como a diplomacia a fim de evitar questões polêmicas.

Virgem: utilize o bom-senso do seu signo e tudo se acertará da melhor forma! poderá aparecer uma discussão com o(a) amado(a) caso você não saiba fazer certas concessões. A paquera andará mais lenta do que você queria.

Libra: entre o casal, deixe as besteiras e reclamações de lado e tenha foco em quem você ama. Caso o seu crush seja popular na internet, o ciúme pode acabar atrapalhando essa conquista.

Escorpião: na dúvida, é preferível manter o trabalho e o amor bem separados, com limites bem definidos. Poderá faltar coragem, ou tato mesmo, a fim de ficar mais próximo de determinado crush.

Sagitário: poderá aparecer uma oportunidade de conhecer uma pessoa legal, por mais que o momento da paquera seja somente virtual. A paixão irá esquentar e garante momentos que serão inesquecíveis com o(a) amado(a).

Capricórnio: caso esteja sonhando em achar um amor novo, não fique escondendo desde o começo que quer alguma coisa mais séria. Cobranças ou críticas demais poderão gerar problemas e até mesmo brigas na relação, sendo assim, tenha o controle do seu temperamento.

Aquário: dedique uma atenção a mais ao seu corpo e não deixe de lado os sinais se está achando que alguma coisa não está muito bem. O dia-a-dia poderá ser o maior inimigo da relação e da conquista, porém não fique desanimada, isso também passará, ok?

Peixes: o namoro também sofrerá com essa energia turbulenta e existem mais oportunidades de aparecer uma discussão com o(a) amado(a). A fim de ficar tudo bem, invista no carinho e no romantismo, desta forma, tudo entrará nos eixos.

Namastê.