Resumo Jesus (11/09): Diana é perseguida por defender o hidrópico

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira (11), Diana é perseguida por defender o hidrópico.

Ainda no mesmo capítulo, com muito medo, o hidrópico resolve não lutar e tenta sair o mais rápido possível da arena. Diana sai em defesa do rapaz e Pilatos toma uma atitude surpreendente, que deixa todos impactados.

Agindo diferente da maneira que costuma, Pilatos resolve deixa o rapaz viver e dá ordens para que ele seja preso novamente. Cassandra conhece Fílon e fica encantada com ele. Joana e Edissa dizem que é preciso fazer algo pela criatura.

Em Jesus, satanás vibra com a briga dos apóstolos

Satanás se diverte com a discussão dos apóstolos, pois isso era tudo que ele deseja, causar uma tremenda confusão entre eles. Sula não para de implicar com Zebedeu. satanás se diverte com a crise entre os apóstolos.

Longinus vence seu oponente no torneio. Cornélius e Sara trocam palavras de amor. Goi fala sobre a discussão que os apóstolos tiveram, mas diz que eles não conseguiram chega a lugar nenhum, pois todos estavam falando nada com nada.

Diana visita o hidrópico na cela, mas sofre com perseguição

Jesus surpreende e sai em defesa de Goi. Caifás começa a se preocupar com sua parte no templo, pois não sabe se terá direito a ela. Mais tarde, ele e Anás recebe algumas notícias sobre Jesus, mas não gostam.

Diana visita o hidrópico na prisão e é ameaçada por Caius. Em conversa com Anás, Caifás avisa que chegou a hora de matar Jesus. Na tela da RecordTV, Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.