Whindersson Nunes reage a namoro de Luísa Sonza e Vitão; público vai à loucura

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, os nomes do cantor Vitão, do humorista Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza se tornaram assunto entre os internautas, nas redes sociais, considerando que muitos acreditam que a famosa havia trocado o ex-marido pelo parceiro musical.

Luísa chegou a declarar ao público, que ela e Vitão, com quem gravou um clipe há algumas semanas, eram apenas amigos. Mas nesta quinta-feira (10/09), a cantora e o namorado compartilharam diversas fotografias em suas respectivas redes sociais, deixando claro que estão e em um relacionamento.

As fotografias não precisaram de legenda e estiveram entre os assuntos mais comentados da internet desde a postagem. Na publicação, diversos artistas deixaram mensagens, parabenizando o novo casal pelo namoro.

Mas quem pensou que Whindersson não iria reagir ao assunto estava completamente enganado. Após a repercussão do relacionamento da ex-mulher, o humorista fez uma série de posts remetendo ao namoro de Luisa e Vitão.

Através de seu perfil oficial do Twitter, Whind, como é carinhosamente chamado pelos fãs, escreveu: “Adoro vcs tremendo aí pra ver o q eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de p** duro“. Em seguida, o comediante ainda escreveu outro tweet, afirmando que está disponível: “O pai tá on desde maio“, contou.

Ainda por meio do Twitter, Whindersson Nunes postou: “Sera se tem sofrência no albo do matue“. Além disso, pouco depois do anúncio do namoro da ex-mulher com Vitão, ele compartilhou o meme do personagem Perna Longa com cara de deboche. Os internautas se divertiram com as postagens do humorista.