in

Kourtney Kardashian se diverte na água junto do ex e pai de seus filhos

Kourtney Kardashian - KSAT
Publicidade

Kourtney Kardashian mostrou estar em excelente forma, quando ela esteve praticando wakeboard, mostrando uma segurança incrível sobre a prancha. Aos 41 anos, a estrela de Keeping Up With The Kardashians parecia quase uma profissional, enquanto vários amigos e familiares torciam por ela, no barco. Entre eles, estava Scott Disick, o ex namorado e pai dos três filhos, com quem Kourt tem passado mais tempo, esse verão. 

Kourtney Kardashian se diverte no wakeboard

Em mais uns dias de férias, Kourtney Kardashian aproveitou para fazer wakeboard. E mostrou todo seu talento para esse esporte. A beldade compartilhou seu vídeo, no Instagram, mostrando sua habilidade sobre a prancha. Protegida com um colete salva-vidas, Kourtney se aguentou muito bem, ela que revelou estar aprendendo. 

Um desafio ao qual a Kardashian se propôs, aprendendo coisas novas, e parece que se deu muito bem, logo desde o início. No barco, seus amigos torciam por ela. “Vai Kourtney”, gritou um, enquanto que Scott Disick também estava presente, em mais uma escapadinha do ex casal, que continua passando mais tempo junto, durante esse verão americano. 

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

learn new things 🤙🏼

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Fãs pensam em uma reconciliação de Kourtney Kardashian e Scott Disick

Os fãs continuam amando essa maior interação de Kourtney com Scott. Eles parecem estar se dando muito bem, mas não falam nem na possibilidade de reconciliação. Afinal, eles têm três filhos em comum – Mason, Penelope e Reign – e, desse jeito, eles conseguem passar mais tempo com as crianças, criando mais memórias em família. 

Porém, eles têm despertado o interesse dos fãs do Keeping Up With The Kardashians, o reality show que durante vários anos, seguiu os amores e desamores desse casal. Agora, o show vai terminar, depois de 20 temporadas, mas os fãs continuam seguindo tudo que se passa com a famosa família Kardashian. 

View this post on Instagram

Scott, Reign and Kourtney 💙

A post shared by Kardashian Jenner Kids (@dashkids) on

De acordo com uma fonte próxima das Kardashian, o ex casal está passando mais tempo junto pelos filhos, mas eles não vão retomar o namoro. “Kourtney está em um lugar muito bom em sua vida e não tem planos de voltar a ter um relacionamento romântico com Scott. Ela sempre amará Scott e será sua mãe ao lado dele pelo bem de seus filhos, mas ela o deixou totalmente para trás”, falou a fonte, em, declarações para o site HollywoodLife. 

Publicidade
Next post

Whindersson Nunes reage a namoro de Luísa Sonza e Vitão; público vai à loucura

Totalmente Demais: Jonatas arrasa com Arthur ao dizer que está com peça íntima de Eliza