GoT não é a única: 5 séries com finais que frustraram o público

PUBLICIDADE

Com o fim de Game of Thrones, série de muito sucesso que tem dado o que falar, surgem muitos questionamentos a respeito de séries incríveis que não conseguiram convencer parte do público com seu término. O fim da oitava temporada da GoT tem deixado os fãs chateados, mas não foi só essa história que apresentou esse resultado. Confira 5 séries que tiveram fins frustrantes, segundo o público.

Séries que decepcionaram o público

1-Seinfeld (1989-1998): a série que teve nove temporadas deixou um gostinho amargo em sua despedida. Isso porque, no último episódio, o quarteto protagonista aparece preso em uma cela. No enredo, os quatro membros do grupo foram julgados e condenados pelos crimes que cometeram contra os outros personagens. O último episódio teve duas horas de duração, mas foram tantas participações especiais que muitas pontas ficaram soltas na história, de acordo com os fãs.

2- Lost (2004-2010): a série gira em torno de muitos mistérios a respeito dos passageiros do voo Oceanic 815. O final decepcionou muito o público, pois, durante suas gravações, todos acreditavam que os passageiros estivessem vivos e, de alguma forma, conseguiriam sair da ilha. Dois diretores da série chegaram a confirmar que eles não estavam mortos, mas, para a surpresa de todos, no último episódio descobriu-se que a ilha era uma espécie de purgatório e todos os passageiros haviam morrido com a queda do avião.

Fãs se sentiram enganados pelos diretores

3-Dexter (2006-2013): história de um serial killer com um código de ética bem seletivo. Ele só assassinava bandidos perigosos. A série foi um grande sucesso devido a sua abordagem inovadora, mas o fim da história decepcionou o público que acompanhava. No último episódio, o serial killer decide desligar os aparelhos que mantinham sua irmã viva. Antes de ser desmascarado por seus crimes, ele pega uma lancha e vai em direção a um furacão, mas se você acha que esse foi o fim do personagem está enganado. Dexter reaparece tempos depois, vivo, trabalhando como lenhador em outro estado, usando uma identidade falsa. Todo mundo ficou sem entender.

4- How I Met Your Mother (2005-2014): a abordagem da série é atípica, trata-se de um pai contando para seus filhos já adolescentes a história de como conheceu a mãe deles. Foram nove longas temporadas até que finalmente a mulher aparece na história, mas a passagem dela foi tão rápida que os telespectadores ficaram sem entender. Assim que a mulher apareceu na história teve sua morte decretada. Nem deu tempo do público curtir o romance dos dois. Segundo os fãs que acompanharam a série, o fim teria ficado confuso.

5- True Blood (2008-2014): pensa em uma cidade com lobisomens, fadas e vampiros, pensou? Esse era o cenário da série. A história, construída ao longo de 7 temporadas, tratava de um triângulo amoroso entre uma garçonete telepata e dois vampiros. Mas, no fim, ela não ficou com nenhum dos dois, um ela precisou matar e o outro se perdeu no meio da história. Sookie, a telepata, termina a série com outro homem, que não tem seu rosto identificado.