Totalmente Demais: Jonatas arrasa com Arthur ao dizer que está com peça íntima de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Jonatas (Felipe Simas) usará roupa íntima de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para acabar com Arthur (Fábio Assunção).

Jonatas sempre foi uma pessoa do bem, que não liga para a opinião dos outros, muitos menos para o que eles pensam sobre seus relacionamentos, porém, Arthur é uma das pessoas que consegue tirar o rapaz do sério.

Sempre disputando Eliza, grande amor de sua vida, com ele, Jonatas fará questão de falar sobre a peça íntima da jovem para o agenciador, que saberá que eles tiveram uma tórrida noite de amor. Arthur ficará arrasado ao saber que eles voltaram.

Arthur tem surpresa ao ligar para Eliza

Tudo começará com Arthur pensando em Eliza, que estará tendo uma tórrida noite com Jonatas. Decidido a fazer as pazes com a ruiva, o rapaz entrará em contato com ela, mas será Jonatas quem atenderá a ligação.

Ao dizer tudo que sente, Arthur ficará surpreso ao descobrir que é Jonatas quem está falando do outro lado da linha. Não perdendo tempo, Jonatas dirá que eles estão juntos e adorou a peça íntima que a ruiva ganhou.

Arthur admite que perdeu Eliza

Revoltado, Arthur dirá que ele está sendo muito cruel, mas sem necessidade nenhuma, pois não existe motivo para que ele haja com tanta truculência. Jonatas dirá que está apenas retomando o que sempre foi dele.

Arthur ficará arrasado, pois, constatará que perdeu sua ruiva para sempre. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h, sempre depois do jornal local.