Morre ator Stevie Lee, do ‘Jackass’, aos 54 anos; família pede dinheiro para funeral

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (09/09), faleceu o querido ator americano Stevie Lee Richardson, que tinha 54 anos de idade. Ele se tornou conhecido depois de participar do filme Jackass 3D e também de um episódio da série American Horror Story, um grande sucesso dos Estados Unidos.

O falecimento do ator foi confirmado através de sua família. O artista também era famoso por participar de wrestling, arte que mistura luta livre e encenações. Nesta área, Lee era chamado pelo nome artístico Puppet The Psycho Dwarf.

Stevie Lee Richarson faleceu inesperadamente na quarta-feira, 9 de setembro de 2020, em sua casa pela manhã. Ele era amado por muitos e tem muitos amigos que eram da família, fãs que o adoravam“, disse a família do ator.

Parentes de Lee, devido à falta de dinheiro, criaram uma vaquinha para arrecadar fundos para o velório e o sepultamento do ator através da internet, com o objetivo de angariar 5 mil dólares pelo site GoFundMe, uma das mais conhecidas plataformas de arrecadação dos Estados Unidos. Até o início da manhã de hoje, o valor arrecadado era de 700 dólares.

Por meio das redes sociais, muitos admiradores de Stevie não perderam a oportunidade de se despedir do ator e escreveram diversas mensagens para ele, lamentando o falecimento, considerado inesperado: “Triste perda“, disse um. “Descanse em paz“, acrescentou outro.

Até o presente momento, a família de Lee não informou qual foi a causa da morte. Os parentes do ator também não divulgaram quando deverá ocorrer a cerimônia de sepultamento.