Resumo Verão 90 (21/05): Manu é beijada por Jerônimo

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta terça-feira (21), Manu será pega de surpresa com um beijo de Jerônimo.

Ainda no capítulo, após ficar irritado com a desconfiança de Janaína, Herculano passa a cogitar envolvimento de Jerônimo no roubo da receita. Herculano não aguenta mais a pressão que vem sofrendo em seu relacionamento com a cozinheira.

Herculano decide colocar um ponto final no romance com Janaína. Lidiane tenta convencer Jofre a prejudicar Figueirinha, segurança de Mercedes. Álamo fica convencido de que a Top Wave vai acabar, mas Floriano dá um jeito de acalmá-lo.

O término do namoro de Herculano e Janaína deixa Jerônimo feliz. Diego e Candé começa a se entender melhor. Mercedes providencia todos os documentos necessários para incluir Jerônimo como um dos sócios da PopTV. Manu aceita o convite feito por Jerônimo.

João surpreende Manu com um beijo

Após não contar a João que Jerônimo lhe convidou para jantar na casa dele, Manu chega ao local. O executivo da Pop TV beija a apresentadora de surpresa.

Por amor a Manu, João tem conversa emocionante com Lidiane

Nos próximos capítulos de Verão 90, João e Lidiane farão as pazes pelo bem de Manu. Desde que voltou a se relacionar com a ex-patotinha, o filho de Janaína só quer viver o amor de sua vida em paz.

Decidido a se entender com a sogra, João a chama para uma conversa. O rapaz tranquiliza Lidiane sobre contar para Manu o pedido que ela lhe fez no passado. Em determinado momento da conversa com Lidiane.

João dirá: “A única coisa que eu quero, é ficar numa boa com a Manu. Promete que não vai atrapalhar a gente?”. Mesmo contrariada, Lidiane acabará cedendo ao pedido de João e aceitará deixá-lo namorar sua filha em paz.