Beyoncé é vista em iate de luxo ‘mimando’ seus filhos gêmeos

PUBLICIDADE

Beyoncé passou uma semana de férias, em família, de acordo com o jornal Daily Mail. A cantora, de 39 anos, aproveitou para celebrar seu aniversário, somente com seus mais próximos. Afinal, com toda essa pandemia do novo coronavírus fica mais complicado para grandes celebrações, com mais amigos e familiares. 

Beyoncé avistada com seus filhos gêmeos

Então, a beldade tornou seu núcleo mais fechado ainda e foi avistada próxima da costa de Cavtat, na Croácia, em um iate de luxo. Com Beyoncé, estava seu marido, Jay-Z, mas também seus filhos gêmeos, Rumi e Sir Carter, de três anos. Dessa vez, pelas fotos, não foi possível ver a pequena Blue Ivy, de oito anos. A menina é a filha mais velha do poderoso casal e poderia não estar presente nesse passeio de iate. 

Beyoncé estava acarinhando seus filhos menores, em imagens ternurentas e raras. Os gêmeos não são vistos tantas vezes quanto Blue, até porque com essa pandemia, os pais certamente que tentam proteger mais ainda sua família. Apesar de estarem viajando, Jay-Z e Beyoncé foram avistados usando máscara, se protegendo o mais possível. O casal parecia muito feliz, com os bebês, durante esses merecidos dias de descanso.

Beyoncé continua trabalhando apesar da pandemia

Apesar da pandemia, Beyoncé vem se mantendo ocupada profissionalmente nos últimos meses, com o lançamento de seu álbum Black Is King. O álbum está relacionado com as canções de Beyoncé para o filme da Disney, O Rei Leão, mas tem também um novo foco, contra a injustiça racial. Esse vem sendo uma das temáticas mais fortes do ano, especialmente nos Estados Unidos, e também a poderosa cantora aproveitou sua influência para deixar sua mensagem contra o racismo. 

“Os eventos de 2020 tornaram a visão e a mensagem do filme ainda mais relevantes, à medida que pessoas em todo o mundo embarcam em uma jornada histórica. Estamos todos em busca de segurança e luz”, escreveu Beyoncé em seu Instagram.