Kim Kardashian revela o nome do seu quarto filho, é muito ousado

PUBLICIDADE

A modelo e empresária norte-americana, Kim Kardashian, e Kanye West enfim decidiram escolher o nome do seu quarto filho. O bebê nasceu na semana passada e foi gerado por meio de uma barriga de aluguel, como aconteceu com Chicago.

O anúncio foi realizado no Instagram da famosa, juntamente com uma foto do novo membro da família, em uma postagem nesta sexta-feira (17). 

Kim Kardashian faz anúncio do nome do bebê

A socialite e seu marido resolveram colocar um nome bastante inusitado para o seu quarto filho, ele se chamará Psalm West!

Kim Kardashian fez o anúncio do nascimento de Psalm, em 10 de maio, no seu perfil do Facebook. Na língua inglesa, psalm tem o significado de ‘salmo’, palavra comumente utilizada no cristianismo.

Kim Kardashian faz postagem no Instagram do seu filho

A modelo postou uma cópia de uma mensagem que seu marido e músico Kenye West havia mandado para ela, desejando felicidades no Dia das Mães. Na postagem, ele dizia ainda que, com a vinda do quarto filho deles, eles se sentem muito abençoados e que possuem tudo que eles necessitam

Confira a postagem de Kim Kardashian:

https://www.instagram.com/p/BxlHCNQgSNJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Você pode estar se perguntando se o nome do bebê foi escrito da maneira correta,. E a resposta é sim. O nome do pequeno possui um P mudo e a decisão tem um significado. Agora, Kenye West, o pai da criança, está fazendo algumas apresentações voltadas para o lado gospel com o seu Sunday Service. Aliás, o culto com músicas tem se revelado bastante famoso pelos EUA e teve rendimentos de uma perfomance bem diferente no Coachella deste ano.