Lembra da Jaque de Malhação? Respire fundo antes de ver como ela está hoje

Antagonista de Malhação em 2005, Joana Balaguer ainda chama atenção na web por sua beleza.

PUBLICIDADE

A 12ª temporada de Malhação foi exibida pela TV Globo de 2005 a 2006 e, até hoje, é uma das versões mais queridas pelo público. Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o folhetim contou com um triângulo amoroso de tirar o fôlego, formado por Betina (Fernanda Vasconcellos), Bernardo (Thiago Rodrigues) e Jaqueline (Joana Balaguer).

Os protagonistas, Betina e Bernardo, conquistaram os telespectadores e, por isso, ainda são lembrados como um dos melhores casais da novela adolescente. O problema é que, na trama, Jaqueline também se apaixona pelo personagem de Thiago Rodrigues e engravida do rapaz.

Embora Jaque fosse considerada a antagonista da história, a beleza de Joana Balaguer chamou atenção dos fãs na época. Até então, o Brasil não conhecia a atriz, que estreou na TV justamente com o papel da vilã.

Aos 36 anos, a eterna Jaque de Malhação continua incrivelmente linda

Casada com o empresário Paulo Miguel Palha de Souza, Joana ainda arranca suspiros nas redes sociais. A carioca, que é mãe de dois filhos, batizados de Martin e Gaia, continua linda e não mudou quase nada.

Hoje aos 36 anos, Balaguer ainda chama atenção na web pela sua beleza. A atriz também tem um canal no YouTube, em que fala sobre assuntos diversificados.

Desde 2009, a artista mora em Portugal com o marido e os dois filhos. Naturalizada portuguesa, atualmente ela tem investido na carreira de apresentadora e não pretende voltar ao Brasil. “Agora minha vida é aqui, já estamos enraizados. Sinto falta da família, mas eles vêm bastante para cá. Os portugueses me receberam bem“, declarou, em entrevista ao jornal O Globo.