Márcio Gomes substitui Maju Coutinho no JH, e algo chama a atenção

PUBLICIDADE

Maju Coutinho apresentou o Jornal Hoje pela última vez nesta sexta-feira (11). A jornalista entrou de férias e retorna ao comando da atração apenas no dia 30. Ao se despedir de seus colegas de redação, a jornalista recebeu presentes e postou a foto orgulhosa nas redes sociais.

Maju se despediu do público, dizendo que entraria de férias e que o colega estará em seu lugar até o dia 30 de setembro. Márcio Gomes e Maju revezam a apresentação do JH aos sábados. No último, por exemplo, Márcio comandou a atração.

Márcio Gomes torna-se substituto na Globo

Márcio Gomes tem longa trajetória dentro da Rede Globo. São mais de 20 anos de casa. Atualmente, ele pode ser visto de segunda a sexta-feira no Jornal Nacional, onde apresenta os dados da pandemia do novo coronavírus. Márcio não tem um telejornal fixo na Globo, embora haja informações de que ele pode se tornar o apresentador do SP2.

Desde o início da pandemia, Márcio Gomes assumiu o comando do telejornal exibido para São Paulo. O jornalista substituiu Carlos Tramontina, que faz parte do grupo de risco da Covid-19 por ter mais de 60 anos. Nas últimas duas semanas, Márcio Gomes substituiu outra profissional da casa.

https://noticiasdatv.uol.com.br/media/_versions/artigos/marcio-gomes-globo-sp2-apresentador-coronavirus-reproducao_fixed_big.jpg

Renata Lo Prete entrou de férias no Jornal da Globo e o jornalista apresentou a atração por duas semanas. Agora, serão duas semanas cheias e mais alguns dias substituindo Maju Coutinho no Jornal Hoje. Muitos seguidores de Márcio Gomes pedem a Globo que dê um telejornal para ele apresentar. O repórter, como se intitula no Twitter, é um dos grandes jornalistas da Globo.