A Fazenda 12: Biel explica o que é ser ‘cancelado’ na internet

PUBLICIDADE

Na tarde de hoje (11), enquanto conversavam na cozinha de A Fazenda 12, surgiu o assunto sobre cancelamento na internet. Mateus Carreiro não conseguiu entender o que o termo significa e pediu para que os fazendeiros explicassem para ele: “O que é ser cancelado na internet?”. E Jakelyne Oliveira responde: “O Biel pode te explicar melhor…“.

Biel fica totalmente sem graça, mas responde à pergunta. “Todo mundo já fez alguma coisa que deu polêmica, é quando você faz algo de errado que a internet reprova. Aí você é cancelado”, diz o cantor. Então Mateus o questiona se ser cancelado é apenas um termo, e Biel responde: “É um termo. Senão eu não estaria aqui né?”.

Biel está cotado pelo público para ser um dos grandes nomes do programa, principalmente depois de se envolver em tantas polêmicas. O cantor de 24 anos conseguiu chegar ao auge da sua carreira em 2015, com seu hit chamado Química; mas em 2016 Biel teve que deixar a música de lado, após ser acusado de abusar de uma repórter. Após o ocorrido, o cantor foi para os Estados Unidos para tentar recomeçar a vida, onde se envolveu com a modelo Duda Castro.

Biel e Duda começaram a namorar em 2017, depois que o cantor se mudou do Brasil para os Estados Unidos. Um ano depois, ambos estavam se acusando de agressão física, que fez com que o romance virasse caso de polícia.

Na época, Duda falou a respeito em suas redes sociais, alegando que o funkeiro havia o agredido. Já o cantor se defendeu das acusações e disse que a relação dos dois era muito conturbada.