in

Fina Estampa: resumo dos últimos capítulos de 14 a 19 de setembro

TV Globo/Montagem Guti M.
Publicidade

A novela Fina Estampa chega ao fim nesta semana, trazendo muitas emoções e deixando muita nostalgia para quem amou a reprise durante a quarentena. Veja agora o resumo dos últimos capítulos de Fina Estampa entre 14 e 19 de setembro.

Segunda-feira (14/09)

Íris recebe dinheiro de Tereza Cristina para ficar quieta. Tereza ataca Álvaro. Crô tenta fazer Celeste permitir a volta de Baltazar para casa. Marilda grava quando Tereza Cristina a ameaça. Gigante e Griselda aconselham Quinzé. Patrícia revela a Agenor que está grávida.

Começa o desfilo do concurso. Tereza planeja fugir no barco de Pereirinha. Celeste conversa com Baltazar. Celina age para manipular Beatriz. Quinzé procura Teodora no aeroporto. Álvaro diz quem é a vencedora do concurso. Os alunos de Letícia são convidados para o casamento. Patrícia diz a Tereza Cristina que está grávida.

Publicidade
Publicidade

Terça-feira (15/09)

Tereza Cristina cogita a hipótese de empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza, enquanto é observado pela polícia. Clint aconselha Wallace. Enzo não quer mais aplicar golpes com Pereirinha. Henrique diz a Celina que não vai deixar de apoiar Beatriz.

Paulo e Esther se reconciliam. Tereza dá ordens para que Ferdinand sequestre Griselda. Joana é avisada pelo delegado que Ferdinand será preso. Marilda não quer ficar sozinha na mansão por medo da patroa. Crô volta a implicar com Baltazar. Ferdinand começa a fugir da polícia. Quinzé consegue falar com Teodora.

Quarta-feira (16/09)

Quinzé pede mais uma chance para Teodora. Ferdinand despista a polícia. Paredes se dirige a mansão de Tereza. Baltazar encontra sua cama arrumada. Renê pede a opinião de Griselda sobre sua nova aquisição imobiliária. Alice e íris saem com o caminhão.

Clina fica brava com Beatriz por ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace decide se aposentar após a luta agendada. Tereza Cristina revela para Ferdinand os detalhes de seu plano de sequestrar e depois matar Griselda carbonizada.

Quinta-feira (17/09)

Tereza Cristina chantageia Ferdinand e promete ter relações com ele se o vilão matar Griselda. Crô não aceita dar um nó na gravada de Baltazar. Tereza ameaça a empregada, enquanto Ferdinand prepara o cativeiro de Griselda.

Griselda é sequestrada. O cativeiro começa a pegar fogo e Griselda segue amarrada. Quinzé convida Teodora para viver na casa dele. Dagmar é identificada como mulher de Wallace Mu. Danielle decide ir para a África ajudar mulheres grávidas.

Enzo é cercado por fãs, que pensam que Danielle é sua mãe. Guaracy é atacado por Tereza Cristina. Teodora se muda para a mansão de Griselda. Leandro ganha a luta. Letícia e Juan se casam. Crô descobre que a patroa fugiu.

Sexta-feira (18/09)

Tereza Cristina manda Griselda implorar por sua vida, mas ele recusa. Crô é pressionado pelo delegado. Antenor procura por Griselda. Zuleika se abre com Juan. Ferdinand e Tereza Cristina vão para um motel. Antenor revela a Patrícia que Griselda foi sequestrada.

Ferdinand toma um banho de banheira no motel. Wallace se prepara para a luta. Tereza Cristina finge que vai seduzir Ferdinand, mas o mata eletrocutado na banheira. Amália se preocupa com Griselda. Wallace vence a luta e leva o cinturão. Tereza Cristina coloca fogo no cativeiro com Griselda amarrada dentro.

Antenor e Patrícia conseguem salvar Griselda. Baltazar é afetuoso com Crô. Tereza Cristina é perseguida pela polícia. Crô revela o paradeiro da patroa. Pereirinha e Tereza Cristina desaparecem no mar e são dados como mortos.

O testamento de Tereza Cristina é lido e Crô se torna dono da mansão e de 50 % de sua fortuna. Esther ganha a guarda da filha. Griselda é escolhida como paraninfa da turma. Crô se recusa em revelar quem é o seu amante.

Passam-se alguns meses. O filho de Patrícia e Antenor é batizado. Griselda faz seu discurso para a turma de Antenor. Griselda se surpreende em ver Tereza Cristina dentro de um carro.

Sábado (19/09)

Reprise do último capítulo de Fina Estampa.

Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades