Van do cantor Wesley Safadão se envolve em grave acidente com vítima; imagens chocantes

PUBLICIDADE

Uma van do cantor Wesley Safadão se envolveu em um acidente na tarde desta última sexta-feira (17). O fato ocorreu na região nordeste, próximo ao município de Peritoró, que fica no estado do Maranhão.

Informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal dão conta de que o acidente se deu no quilômetro 436,4 da BR-316, que corta a região. O município de Peritoró fica a cerca de 236 quilômetros da capital do estado, São Luís.

A van possui emplacamento no estado de Pernambuco. Ela é usada pela equipe de Wesley Safadão para promover o cantor, além da comercialização de materiais, como CDs e DVDs.

Acidente envolvendo van de Wesley Safadão deixou um ferido

A única vítima decorrente do acidente foi o condutor do veículo. Ele acabou perdendo o controle da van, fazendo com que o carro saísse da pista onde estava trafegando, tombando em seguida.

O motorista, cujo nome não foi identificado, sofreu escoriações no rosto, braço e pernas, sendo atendido pelas equipes de socorro sem maiores preocupações.

Veja a seguir o estado que ficou a van de Wesley Safadão após o acidente

Pelas imagens divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, é possível identificar que o veículo ficou totalmente destruído. A van era personalizada com as fotos do cantor e a logo marca Wesley Safadão.

A lataria ficou totalmente amassada, e os vidros acabaram se quebrando. Ao lado do veículo é possível ver as caixas que estavam sendo transportadas, levando materiais do cantor. O motorista acabou tendo muita sorte por nada de maior gravidade ter acontecido. A assessoria de Wesley Safadão ainda não se manifestou sobre o ocorrido.