Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 12/09: Sebatian e Olga viram aliados

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado, 12 de setembro, Olga e Sebastian se unem.

Ainda no capítulo, Ana é taxativa e diz que não irá dar certo. Peixoto vira o jogo e chantageia o delegado para que ele lhe autorize a assumir seu namoro com Olga. Margarido convida Ana para um jantar em sua casa, mas pede que ela leve Mocinha.

Olga descobre que seu pai quer que ela case com Peixoto e arma o maior escândalo. Márcia não suporta ouvir que tem ciúmes de Timóteo. Peixoto comunica Terêncio que irá jantar na casa dele, pois está querendo oficializar sua união com Olga.

Celina teme que Sebastian revele seu segredo

Celina implore para Sebastian que sua irmã e ninguém deverá ficar sabendo da toalha que ela está bordando, pois podem colocar todo seu plano a perder e ela não quer ser obrigada a cumprir com as suas obrigações de mulher.

Dr. Paulo fica com dó de Márcia e se prontifica a ensinar a cabeleireira a beijar, mas ela não quer nada com ele. Olga descobre que Jezebel comprou todas as flores da cidade. Sebastian vai atrás de Olga para falar sobre o plano dos dois.

Guilherme monta seu escritório, em Chocolate com Pimenta

Guilherme realiza o sonho de montar seu escritório e conta para Danilo que irá entrar com o pedido de separação de Graça. Em outro momento, Jezebel chama Danilo e diz que tem uma surpresa para ele.

Em seguida, ela mostra o carro cheio de flores. A primeira adama avisa que ele deve entregar todas para Ana, que com toda certeza irá gostar. Chocolate com Pimenta vai ao ar às 15h30.