Horóscopo 2020: previsões dos astros para todos os signos neste sábado (12)

PUBLICIDADE

Confira as previsões das estrelas no Horóscopo  2020 de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sábado (12/09). Boa sorte!

Áries: a saúde também pedirá mais atenção, tanto a própria quanto a de sua família. As coisas ainda correrão calmas na conquista. Permanecer em casa juntinho do seu(sua) amado(a) poderá ser uma boa pedida.

Touro: caso ainda não esteja namorando, fique sabendo que a Lua e o Sol estão trocando likes e comunicam a você que poderá ter surpresas com um amor novo. Uma boa conversa poderá ser a melhor forma de consertar as coisas com o(a) amado(a) e dar força de verdade para seu relacionamento.

Gêmeos: não existem indícios de muitas coisas novas na conquista, porém algum ex poderá tentar uma reaproximação. Programa em casa, por mais que seja tranquilo, auxiliará a passar algum tempo com o(a) amado(a).

Câncer: na conquista, seu charme terá destaque e não terá dificuldade para captar o crush por meio de uma troca de mensagens, por mais que seja tudo por meio das redes sociais. Caso já tenha um compromisso, será necessário ter mais flexibilidade caso queira manter a calma.

Leão: mesmo com todas as coisas novas, valerá a pena diminuir a intensidade do ritmo e curtir e descansar, fazendo com que o estresse da semana fique para trás. Caso tenha alguém, busque ser mais suave nas cobranças. A cama poderá esquentar e causar surpresas!

Virgem: existe a oportunidade de se enrolar com algum(a) amigo(a) caso esteja à procura de um romance, interesses comuns e altas quantidades de carinho poderão deixar os momentos a dois melhores.

Libra: alguém com popularidade poderá chamar sua atenção, porém provavelmente terá que permanecer seu interesse sob 7 chaves para evitar pessoas com inveja. Poderá ser uma boa hora para se acertar com o(a) parceiro(a) e dialogar a respeito do futuro da relação.

Escorpião: o Sol trocará likes com a Lua e garantirá momentos alegres com seus amigos(as), como também uma dose adicional de animação na relação. Nem a distância se tornará um problema para paquerar no dia de hoje.

Sagitário: a saúde também poderá ganhar por meio de uma modificação dos hábitos, tanto na hora de se alimentar com em hábitos antigos. Caso esteja à procura de um amor novo, invista em sua face mais sensual para captar o coração do seu crush. A cama prometerá momentos memoráveis!

Capricórnio: caso esteja observando um crush novo, saiba que esta relação tem boas oportunidades de ficar mais firme depois. Já o relacionamento estará sob a proteção dos astros!

Aquário: se estava pensando em deixar antigos hábitos ruins de lado, o momento é agora! As questões amorosas não têm muitas coisas novas, porém não fique desanimada.

Peixes: você ainda poderá contar com boas vibrações na paquera e não será difícil chamar a atenção de quem você quer. Caso já possua um amor, o romantismo paira no ar, aproveite os períodos bons junto de seu(sua) amado(a).

Namastê.