Alexandre Pires fala real estado de saúde do irmão, internado em UTI: ‘Fratura e pequenas alterações no cérebro’

PUBLICIDADE

O cantor Alexandre Pires atualizou os fãs a respeito do estado de saúde do irmão Fernando Pires. Ele também é cantor e vocalista do Só Pra Contrariar. Os fãs do artista tomaram um grande susto ao saber que Fernando Pires sofreu um sério acidente doméstico no último final de semana e precisou ser internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Madrecor, que fica em Uberlândia, estado de Minas Gerais.

Alexandre Pires tranquilizou o coração dos fãs e falou como está o irmão. “Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro”, explicou o famoso.

O vocalista do SPC – Só Pra Contrariar, está passando bem e consciente, porém não deve receber alta do hospital neste final de semana como havia informado seus assessores de imprensa antes do famoso realizar os exames. Alexandre Pires falou que o tratamento para o traumatismo é conservador, sem intervenção cirúrgica. Por esse motivo, o músico continua na UTI e não tem previsão de alta.

Apesar de não haver previsão de saída do hospital, Fernando Pires tem melhorado gradualmente e sua evolução é considerada boa pelos profissionais de saúde. O irmão fez questão de agradecer todas as orações e o carinho que a família tem recebido nesse momento difícil.

O cantor Fernando Pires iniciou sua carreira no Só Pra Contrariar no ano de 1989, sendo baterista da banda de pagode que foi um dos grandes sucessos nos anos 90. O artista passou a ser vocalista quando o irmão decidiu partir para carreira solo. Atualmente, ele está com 46 anos e tem duas filhas, Maria Fernanda e Alice.