Karina Ferrari, a atriz que fez Anusha em Caminho das Índias cresceu e está irreconhecível; ela já é mãe

PUBLICIDADE

Lembra da Anusha da novela Caminho das Índias? Você vai ficar impressionado ao ver como ela está atualmente. Além de já ser uma linda mulher crescida, a atriz também já é mãe. Karina Ferrrari ganhou notoriedade ao interpretar a pequena indiana no folhetim que foi exibido pela primeira vez no ano de 2009.  

Após 11 anos de Caminhos das Índias ter ido ao ar na Rede Globo, é normal que os fãs da trama fiquem curiosos em saber como estão atualmente e o que estão fazendo os seus personagens favoritos. Hoje em dia Karina Ferrari está bem diferente e quase irreconhecível. Ela deu à luz a uma criança e escolheu um nome bem diferente.

A atriz não compartilhou muita coisa sobre o seu período gestacional em suas redes sociais. Contudo, Karina resolveu postar uma fotografia do pequeno para poder comunicar aos seguidores o nascimento da criança. Para dar as boas novas aos internautas, ele optou por publicar uma imagem do bebê recém-nascido. O pequeno aparece dormindo na foto e encantou os seguidores que ficaram babando.

A eterna Anusha fez uma legenda super fofa na imagem. “Oi, gente, meu nome é Kael e eu vim completar a vida da Karina e do Pedro, vulgo minha mãe e meu pai! Vim trazer amor e muita alegria a minha família e quem gosta da gente. Obrigada pelo carinho de todos, agora vou ‘mimir‘. Fui!!!”.

Apesar de ser bem incomum, o nome escolhido pela atriz tem um significado interessante. Na verdade, é uma variação de Cael, um nome que tem origem na mitologia irlandesa e quer dizer esbelto, magro. Porém, também pode ser uma variação de Kaila, nome que tem origem havaiana e significa bonito e forte.

https://www.instagram.com/p/CEXU9ENDAFq/

Os fãs da trama de Glória Perez já puderam rever Caminho das Índias. Ela já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e atualmente é possível assistir através da Globoplay.