Aos 61 anos, Gretchen faz nova harmonização facial e vibra com resultado: ‘Incrível’

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen é uma artista veterana e conquistou muitos fãs ao longo de sua trajetória artística. No entanto, a sua vida pessoal é muito acompanhada pelos seguidores por causa de uma peculiaridade, o número de casamentos que a famosa já teve ao longo da vida.

Ela surpreendeu os seguidores ao revelar que vai se casar novamente, pela 18ª vez. O público também sabe que a cantora é adepta dos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas para ajudar a manter a jovialidade. Recentemente, Gretchen resolveu compartilhar com os fãs uma selfie comemorando o resultado de um novo procedimento.

A harmonização facial tem sido um procedimento estético muito usado pelos famosos ultimamente. Essa não é a primeira vez que a rainha do rebolado se submete ao tratamento. No começo do ano de 2019, a cantora já tinha passado pelo mesmo profissional para fazer a harmonização pela primeira vez.

Pelo jeito ela gostou muito do resultado e resolveu fazer novamente. “Harmonização incrível”, comemorou Gretchen ao fazer o agradecimento ao cirurgião dentista responsável pelo trabalho. Através do seu Stories no Instagram, ela compartilhou um vídeo enquanto fazia o tratamento, porém nas imagens a famosa estava de costas e longe, sem mostrar nenhum detalhe do que estava sendo realizado.

Após terminado o procedimento, ela fez questão de mostrar como ficou através da fotografia fazendo o tradicional biquinho. A cantora está radiante e atarefada com os preparativos finais para a cerimônia do seu casamento que vai acontecer em breve.

O casamento com Esdras de Souza vai ocorrer no final do mês, no dia 30 de setembro na cidade de Belém, estado do Pará. Na semana passada, o casal apaixonada mostrou que estavam escolhendo os docinhos para a festa que vai contar com a presença de 100 convidados.

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Quem, Gretchen afirmou que estão seguindo todas as recomendações de segurança da OMS – Organização Mundial de Saúde para poder organizar com segurança o evento durante a pandemia da Covid-19.