Estrela das novelas mexicanas, atriz Angelique Boyer, celebra momento mágico e faz reflexão

PUBLICIDADE


Angelique Boyer é uma das estrelas mexicanas de maior sucesso
da atualidade. A protagonista da novela O Que a Vida Me Roubou compartilhou com os fãs uma reflexão bem profunda e de grande importância. Os registros lindíssimos foram feitos tendo uma vista da praia em Acapulco. 

Atualmente, Angelique Boyer e o namorado Sebastián Rulli estão no ar na telinha do SBT na trama O Que a Vida Me Roubou, um dos grandes sucessos das tardes na emissora do apresentador Silvio Santos. O ator também é um dos galãs consagrados na TV mexicana e também já protagonizou vários folhetins de sucesso que conquistaram o público de vários países.

A famosa contou que sente falta de estar diante do mar e de poder contemplar sua bela natureza com tranquilidade.
“Momentos mágicos. Sem dúvida me fazia falta um banho de água salgada, saudar o mar, observar o que há de belo no mundo, a vida é mais valiosa quando paramos para contemplar, respirar e sentir. Fechar os olhos, recordar essa infância, família, através dos aromas e sabores. Olhar sem esperar nada em troca”, refletiu a estrela mexicana através do post. 

Angelique Boyer vai estrear nova novela

Apesar de a população mundial estar vivendo uma pandemia, alguns trabalhos puderam ser retomados. A atriz se prepara para a grande estreia do seu novo trabalho. A nova novela mexicana, Império das Mentiras, já tem data de lançamento definida para a grande alegria dos fãs.

O folhetim está agendando para começar em meados do mês de setembro e a data definida foi o dia 14 de setembro, ou seja, já na próxima semana o público vai poder acompanhar a trama da produtora Gieselle González que tem tudo para ser um dos grandes sucessos da Televisa.

A loira falou sobre o seu novo trabalho e contou que acha ser uma benção ter a oportunidade de proporcionar entretenimento as pessoas em uma época tão difícil como está sendo atualmente.