Larissa Manoela tem fotos íntimas vazadas na internet; atriz tem 18 anos

PUBLICIDADE

Larissa Manoela é uma das atrizes mais badaladas do país, sendo uma grande influenciadora no meio teen. Com inúmeros trabalhos na televisão e no cinema, a contratada de Silvio Santos faz também muito sucesso na internet, sendo acompanhada de perto por uma legião de milhões de fãs.

Sempre envolvida em algumas polêmicas, sobretudo por conta de sua vida amorosa, Larissa Manoela virou grande destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (17) por conta do vazamento de alguns imagens íntimas.

O registro foi feito no celular de uma pessoa bem próxima no SBT, e deu o que falar entre os internautas e seguidores da cantora, que caíram na gargalhada com a situação.

Larissa Manoela tem fotos vazadas por amigo

A atriz pegou o celular de um de seus amigos e começou a tirar várias fotos, lotando a galeria de imagens. O rapaz, porém, decidiu se vingar. Tirou um print do compilado de cliques de Larissa Manoela, e fez questão de divulgar nas redes sociais, sob a legenda: “Expondo os amigos que pegam o celular”.

Larissa Manoela entrou na brincadeira e republicou o compilado de fotos, dizendo ser uma amiga muito legal, em sua defesa.

Tatá Werneck agradece apoio de Larissa Manoela em Lady Night

Recentemente a contratada do SBT foi assunto no programa Lady Night, de Tatá Werneck. Enfrentando uma gravidez com certos problemas, a apresentadora da Globo está tendo quadros de forte enjoo constante.

Ela revelou no programa ter passado muito mal nos bastidores, agradecendo imensamente o apoio dado por Larissa Manoela, que ficou com ela o tempo todo.

Além disso, Tatá Werneck se declarou para todas as mães que enfrentam o mesmo problema, mas que têm que suportar caladas, sob o medo de perderem os seus empregos.