Primeira festa de A Fazenda 12 é marcada por muito beijo na boca; vídeos mostram tudo

PUBLICIDADE

A Fazenda 12 estreou a todo vapor na última terça-feira (8), e o clima entre os peões já começou a esquentar. A primeira festa do reality aconteceu durante a noite de ontem (11) e deixou os famosos soltinhos diante de muita música e bebida.

Com o clima de descontração, alguns dos homens decidiram beijar na boca. Cartolouco, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri aproveitaram a balada e protagonizaram momentos de carinho com selinhos para todo mundo ver. Mariano até foi convidado a participar do momento, mas acabou recusando a proposta.

Com o clima de beijação no ar, Jojo Todynho não ficou de fora e protagonizou um dos momentos mais falados da festa. A funkeira beijou JP Gadêlha diante da vibração dos outros peões e de gritos de que o primeiro casal havia sido formado; tudo em tom de descontração.

Além dos beijos que foram vistos pelos fãs do reality durante a festa, é possível que outros peões tenham aproveitado a balada para trocar carinhos. Em dado momento, Mariano surgiu com a boca manchada de batom vermelho, recebendo a ajuda de Jakelyne para limpar a mancha. Logo se especulou que o sertanejo e a miss, que usava a mesma cor do batom, tenham ficado.

Jojo que protagonizou o beijo com JP, ainda pode ter beijado Mariano, conforme os internautas especularam. Os dois dançavam agarradinho quando a câmera cortou para outros peões. Porém, foi possível ouvir alguns participantes vibrando como se um beijo tivesse ocorrido entre a funkeira e o sertanejo.

Com tantos beijos, a primeira festa de A Fazenda 12 deu o que falar e deixou os fãs do reality bastante satisfeitos quanto ao entretenimento dado pelos confinados.