Luísa Sonza invade show do namorado Vitão em Campinas e o que faz no palco pega todos de surpresa

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza e Vitão estão assumidíssimos. A loira subiu ao palco para cantar uma música com seu novo namorado nesta sexta-feira (11) em Campinas-SP. Um dia após ter revelado o namoro nas redes sociais, a cantora pegou todos de surpresa ao aparecer no show do cantor e beija-lo. Essa foi a primeira vez que os pombinhos trocaram carícias em público, já que ambos mantinham o namoro em segredo e até então o público não tinha visto o casal juntos romanticamente.

Alguns fãs registram o momento íntimo entre o casal e publicaram fotos no Instagram, que em poucos minutos haviam milhares de comentários. “Eu: só acredito vendo, eu vendo: não acredito”, brincou uma seguidora sobre ver o casal se beijando. Apesar de uma considerável repercussão negativa na internet, os fãs dos cantores gostaram da novidade. 

Luísa e Vitão estão namorando

Depois de muitas especulações, finalmente Luísa e Vitão assumem o romance. Nas redes sociais não se falava de outra coisa a não ser de que os dois estavam juntos há meses. Muitos fãs começaram a cogitar que Luísa e Vitão estavam ficando desde o fim de 2019. Mas os cantores sempre negaram e disseram que eram apenas amigos. 

Além disso, os dois chegaram a participar de uma entrevista no canal do Matheus Mazzafera, no qual Luíza teria que responder algumas perguntas durante um desafio. Em uma parte da entrevista Matheus pergunta para Vitão e Luísa qual dos dois dormia mais e a cantora ficou visivelmente desconfortável.  Luísa respondeu o seguinte: “não sei, não convivo com Vitão, como vou saber?”. 

Em outra entrevista, Vitão chegou a dizer que a Luísa era a sua crush e que só a conheceu porque ela o chamou para participar de uma música. Depois disso, os dois começaram a conversar e foi assim que Vitão se apaixonou por ela.