Demi diz que a quarentena acelerou seu relacionamento e que pretende se casar o quanto antes com Max Ehrich

PUBLICIDADE

Demi Lovato e Max Ehrich estão noivos desde julho, o ator fez uma surpresa para a namorada em uma praia onde a pediu em casamento com ajuda de alguns amigos.
Demi Lovato postou nas redes sociais o pedido e os fãs foram à loucura. 

A cantora celebrou o momento especial na vida dela e de seu noivo Max, o casal está junto cerca de quatro meses. Na legenda, a cantora se declarou ao ator e disse que esse foi o momento mais especial que ela poderia ter.
Com a quarentena, Demi Lovato está passando mais tempo com Max Ehrich e disse que isso, de certa forma, influenciou com o seu casamento.  

Em uma entrevista, Demi disse que conviver todos os dias com Max fez ela perceber que ele é o cara certo para a vida dela. Além disso, Demi acredita que a evolução do relacionamento dos dois aconteceu por eles terem o privilégio de passar mais tempo juntos e assim se conhecerem mais.

Demi ainda disse que a quarentena acelerou o seu relacionamento com o ator e que está muito feliz. A cantora de 28 anos ainda comentou como conheceu seu namorado e disse que no momento que aconteceu a pandemia foi Max que a convidou para ela morar em sua casa. ‘’Eu falei tipo, olha, vamos ficar em quarentena juntos. Hum, porque eu te amo. Então começamos a fazer isso”, foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado nesse momento. 

No início desta semana, o ator Max escreveu uma mensagem super carinhosa para Demi em sua conta no Twitter “, eu estou completamente apaixonado pela garota mais linda do mundo.’’ A cantora postou a declaração do seu noivo em sua rede social e disse estar realizada por ter encontrado uma pessoa como Max. Os amigos mais próximos de Demi revelam que a cantora está indo com calma com os preparativos para o casamento, mas que nunca tinham visto ela tão feliz.