Confira as novelas escritas por Walcyr Carrasco; A Dona do Pedaço estreia na segunda (20)

PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco se tornou um dos maiores autores globais e, nesta segunda-feira, dia 20, estreia mais uma obra dele: A Dona do Pedaço. A novela que já começa com um romance entre Maria da Paz e Amadeu, que são de famílias rivais; e o clima já ficará tenso logo nos primeiros capítulos.

Depois que escreveu Xica da Silva, Walcyr se consagrou como um dos grandes autores brasileiros e, a partir daí, garantiu à Globo grandes produções. Em 2016, ele recebeu o Prêmio Emmy Internacional por Verdades Secretas.

Confira as novelas escritas por Walcyr Carrasco e seus respectivos anos: começa por Cortina de Vidro (1989), depois vem Xica da Silva (1996) e Fascinação (1998). A partir do ano de dois mil, vieram as tramas: O Cravo e a Rosa (2000), A Padroeira (2001), Esperança (2002), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), O Profeta (2006), Sete Pecados (2007), Caras & Bocas (2009), Gabriela (2012),  Amor à Vida (2013), Verdades Secretas (2015), Êta Mundo Bom (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Verdades Secretas – 2ª parte

Quando a Globo lançou Verdades Secretas, no horário das 23 horas, foi um grande sucesso. A trama de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo conquistou o público com uma história ousada e de grande repercussão.

A emissora vinha exibindo neste horário apenas remakes, sendo que Verdades Secretas foi a primeira trama original no horário, contando com um elenco de peso: Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz, Drica Moraes, Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, entre outros.

Walcyr Carrasco e A Dona do Pedaço

O primeiro capítulo da nova novela do autor global apresentará ao público o casal Maria da Paz e Amadeu, eles se apaixonam à primeira vista, mas logo descobrem que são de famílias rivais.

Mesmo assim, eles se casam e o mocinho acaba sendo baleado. A partir daí, a trama se desenrola em uma história com muitas reviravoltas.