Malhação: Malu chantageia Edgar para ficar com lugar de Boris

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, após Boris (Mouhamed Harfouch) sair, Malu (Daniela Galli) decide chantagear Edgar (Marcello Anthony) para conseguir o cargo vago de orientador educacional no colégio.

Um dos maiores motivos que Malu não se dá bem com Boris é o grande interesse que ela tem no cargo de Orientador Educacional que ele ocupa. Por conta deste interesse, Malu sempre procura uma maneira de prejudicá-lo.

Após a descoberta do sentimento de Lica (Manuela Aliperti) pelo profissional, Malu fez de tudo para prejudicar a imagem de Boris no colégio, até que acabou conseguindo acabar com a imagem dele.

Em Malhação, Boris se envolve em uma grande confusão

Em outro momento, Boris acaba entrando em uma grande confusão, pois Edgar é o dono do colégio e acima de tudo pai de Lica. Depois de todo o constrangimento que passou no colégio por conta de Malu, o professor decide pedir sua demissão.

Para finalmente conseguir o cargo de orientadora no colégio, Malu chantageará Edgar. A megera dirá ara ele que além de procurar um novo orientador, o diretor teria que procurar uma nova professora de literatura, uma esposa e obviamente uma filha, pois iria levar Clara.

Em Malhação, Malu se surpreende com a reação dos alunos

O que a professora não esperará é que os alunos ficarão satisfeitos com a mudança de orientador. Juntos, eles deixarão claro que não querem Malu como orientadora do colégio, pois ela não tem nada a ver com eles e está sempre se comportando de uma maneira que eles detestam.