A Fazenda 12: Biel abaixa a calça de participante que dormia e toca suas partes íntimas; público pede expulsão

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (11) A Fazenda exibiu sua primeira festa e deu o que falar com o comportamento dos famosos confinados. Muitos trocaram selinhos e beijaram muito na boca durante as brincadeiras que rolavam na balada rural. Porém, o que chamou a atenção do público foi uma atitude de Biel logo após o final da festividade.

Enquanto os peões se recolhiam e se dividiam entre a sede e a baia da fazenda, Biel foi um dos últimos participantes a se dirigir aos seus aposentos. Ao chegar no dormitório, o cantor encontrou JP Gâdelha e fez uma brincadeira, considerada de mau gosto por parte do público. O funkeiro tocou nas partes íntimas do bombeiro, que chegou a levar um susto com a ação.

Biel não parou por aí e voltou a tocar outro participante de forma mais íntima. Dessa vez sobrou para Cartoloco, que dormia, quando teve a calça abaixada pela funkeiro. Desacordado e de bruços, o jornalista teve as partes íntimas tocadas e expostas pelo cantor; a ação foi flagrada por uma câmera, que rapidamente mudou o foco.

Na internet, a atitude de Biel deu o que falar e internautas apontaram a ação do funkeiro como assédio aos colegas de confinamento. Diante do burburinho, grande parte do público do reality show da Record TV pediu que o funkeiro fosse expulso do jogo e subiram uma tag no Twitter para que o apelo fosse visto pela produção do programa.

Biel, que tem um passado envolto em polêmica, voltou a ser alvo de muitos internautas que disseram que o funkeiro não teria aprendido com os antigos erros. Sobre o possível assédio e expulsão, a produção de A Fazenda 12 ainda não se pronunciou a respeito.